Venho tentado upar ao máximo o maior número de skills diferentes, porém senti um déficit ao upar lenhador. No /minerar é possível upar mineração com certa facilidade, tendo em vista que é x5. A escavação, apesar de x2, é instant mine, portanto é relativamente OK de upar. Porém a skill lenhador, além de ser demorado de quebrar os blocos, é somente x2, o que gera uma dificuldade absurda ao comparar com as duas skills citadas. Dito isso, sugiro um aumento no boost de XP de lenhador para x4, ou até mesmo igualar a mineração com x5.
Nem tá difícil assim, se você tiver uma eff8 upa bem mais rápido, já estou com quase 200 de lenhador só lenhando no minerar com eff4 ainda.
De fato não é TÃO difícil assim, mas é totalmente diferente de escavação e mineração. Ambos eu consegui level 100 em 1 hora ou menos. porém lenhador demorei umas 2 horas. Meu ponto não é que esteja muito difícil, e sim que poderia ser mais balanceado em comparação com as outras skills
Concordo, acho que esse aumento do ganho de xp fomentaria de alguma forma o farming de madeira no /minerar, visto que é um lugar praticamente desértico, nunca vejo players lá.
Concordo com a sugestão, são skills que voce upa manualmente e que precisa de uma balanceamento, um x4 seria perfeito
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.