[Sugestão]Zerando Kdr

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Chimiingo

Neutro
Entrou
Fev 16, 2012
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Sugestão: Com esse novo plugin esta havendo muitas mortes e estragando os kdr's , então minha sugestão é vender o zeramento do kdr. Nem que seja 10k por morte ou 20k zerar tudo. Ai o preço pode ser decidido pela staff.
Pode até zerar os kills e talz.

Nao vei e muito ruim zerar de novo...
Vc deve ta falando isso pq seu kdr e negativo

MEU KDR AINDA NAO ESTA NEGATIVO MAIS GARANTO QUE SO MORRO PQ DA FIM DE TRASMISSAO.

Tem uma area destinada para sugestões, mas beleza...

Enfim, acho que não é possível, pois creio que o resetamento é geral, e também tem outra, tipo, se eu reseto o meu, quem me matou, ira perder os kills, entende?

Sugestão: Com esse novo plugin esta havendo muitas mortes e estragando os kdr's , então minha sugestão é vender o zeramento do kdr. Nem que seja 10k por morte ou 20k zerar tudo. Ai o preço pode ser decidido pela staff.
Pode até zerar os kills e talz.
NEM A PAU ! cara kdr é seu historico , sua identidade.

Muitas pessoas se prejudicaram injustamente com alguns plugins bugados e perdendo KDR =/
eu fui uma dessas vítimas
seria ótimo, mas as pessoas que não sentiram na pele não vão apoiar

Acho q não daria certo, e outra, pra mim KDR não é importante, pois eu não vou PvP e talz, mas qdo precisa ajudo bastante...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar