NEGADA Sugestão tosca: Liberar hack nos tesouros

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por OMEGA00, 12 Junho 2023.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. OMEGA00

OMEGA00 Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    1 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    655
    Curtiu:
    448
    Cubos:
    350.00
    Nick:
    xFAKE
    Clan:
    Vou falar sobre o legacy por ser o server que eu mais jogo, porém, acho eu que se aplica em todos os servidores.
    O legacy hoje, é un servidor que não tem mais movimentação de itens, seja de px, de gaiolas, de p5 etc. Isso acontece pelo nível difícil de que é se farmar no legacy(se eu com mais de 40 mobs passo fome imagino quem tem 1 2 3 mobs só).
    Levando isso em consideração, é do saber de todos que MUITOS players só abriam tesouros de hack, mas a staff começou a pegar mais pesado nisso e os players foram parando de abrir ou punidos.
    De cabeça aqui, sei mais de 10 pessoas que pararam de abrir livros no server, uns por ter uma espada s5j5 apenas, outros por n quererem ficar 10 minutos em 1 livro.
    Para aumentar MUITO a movimentação de ovos de mobs, px, p5, até money, minha sugestão é que seja liberado o hack nos tesouros(mesmo sendo algo contra regras, acho q vale a pena pensar, pois o legacy nunca vai voltar a ter itens, se n for injetado ou facilitado de alguma forma)

Ronaldo_Games curtiu isso.
  2. Virelva

Virelva Razoavel
    Moderação

Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    91
    Curtiu:
    607
    Cubos:
    525.00
    Nick:
    Virelva
    Clan:
    CL
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.