NEGADA [Sugestão] Tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,410
Cubos
74
Bem, minha sugestão é que seja diminuido para 5% as chances de conseguirem tesouro nível 11 e 1% as chances de conseguirem tesouro nível 12 ao ativar VIP. O simples motivo é que itens raros como P10 e ovo de blaze estão muito mais comuns e fáceis de se conseguir do que antigamente. Antigamente, apenas um ou dois usavam eles no gladiador e hoje metade dos VIPs usam em PvP. Acho que valorizaria mais os itens, deixando-os de fatos ITENS RAROS.

Mas por que diminuir drasticamente isso, 1% o cara vai conseguir nunca, é a mesma coisa que ir pro mundo da staff, praticamente impossivel, e não faz sentido diminuir pra 5% o lvl 11 , sendo que ja ta 35%...

Não apoio, primeiro que o drop rate do tesouro está um lixo, você abre lvl 11 pra vir s5umb5, p5umb3, ovo de pig no maximo, a cada 50 lvl 11 apenas 1 vem ovo de blaze praticamente, e essas porcentagens pra mim não valem nada, pq nego fala que tem 60% de chance de vir 2 gaiolas mas não vem nem em 40%.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar