Bem, como todos sabem, muitos players ainda ativos tem seus respectivos terrenos no /spawn, eu mesmo tenho um e moro nele, no qual é ruim em alguns aspectos. Minha sugestão, é que quando o dono do terreno estiver para dentro do mesmo, ele e todos os players que estiverem em seu terreno no spawn, consiga jogar tal item no chão. "Ah, mas só dar /clear" "da /clear -a" Pela maioria das vezes, estou construindo ou fazendo algo, que por exemplo, eu tenha vários itens valiosos no inventário e 2 packs de areia, fica muito difícil se desfazer desses 2 packs de areia, indo em outro mundo apenas para jogá-lo fora, ou então ficar colocando dentro de baús, só vai acumulando. E outra, muita das vezes eu reparo para os players, e tenho que ficar criando outro terreno ou indo em outro mundo apenas para isso. Eu acho que isso poderia ser implantado para melhoria, alguns podem achar que é desnecessário pois não demora muito fazer isso, mas é bem chato toda vez ficar mudando de mundo para jogar item fora ou reparar para os players, e isso acontece com frequência. E também acho que não teria problemas quanto a isso, pois o sistema in-game que está implantado, agirá com bastante rigor. "Todos item que jogar, desaparecerá em 15 segundos".
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.