Olá, venho pedir a entrada de staff's no servidor mini-games... o motivo da sugestão? Hack's não tem como denunciar tantos hack's assim. Além de a gente denunciar alguns, a gente mesmo não ganha nada com isso... A staff precisa ajudar a gente nos mini-games, é muito hack e por conta disso VOCÊS estão perdendo JOGADORES!! Eu mesmo fiquei uns 8 meses sem entrar no serve... são muitos hacks, VOCÊS ganham 6 players... e PERDE 14 (é um exemplo). Qual a vantagem disso? O Servidor mini-games é um dos maiores servidores da CRAFTLANDIA... Deveria ter atenção total. Eu não entendo o motivo da gente chamar os staff's na Shoutbox pra banir um player eles pedem pra a gente denunciar... Ai um cara de um serve diferente do Mini-games chama, eles vão. Vocês precisam ajudar o serve mini-games. Os hack's atrapalham muito o serve. Não quero que vocês fiquem o dia inteiro no serve, sei que tem coisas pra fazer... mas entrar de vez e quando, é bom, ajuda muito, atender os pedidos de ajuda dos players. Eu mesmo tenho muitas denúncias. Mas a maioria ainda não é resolvida RÁPIDA... Sempre demora mas eu não reclamo, por isso vim fazer essa sugestão para que vocês possam " nos " ajudar.
A Staff sempre está dentro do servidor olhando todas as partidas. Sempre que vocês pedem para a Staff entrar, os mesmos entram e banem sempre que são visto os players trapaceiros. Todos os dias tem vários staffs dentro do servidor de MiniGames.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.