Boa noite, queria sugerir uma alteração no sorteio da qual faz muito sentido. atualmente o sorteio tem uma "regra" um pouco sem sentindo/desfavorável pra quem ativa bastante vip na mesma conta em outros servidos onde claramente o intuito é vender vip, por exemplo eu ativei 5 vips na rekkles no odin e 3 na rekkles do farewell, e pelo que foi explicado pelo Sub-diretor JackMinesBR,se eu ganhar o sorteio pelos 5 vips que ativei no odin, não posso mais ganhar pelos 3 que ativei na rekkles no farewell por que ja ganhei no odin... Sendo assim não tem vantagem em ativar vip na minha conta em outro servidores, tendo que esperar a proxima promoção e ter que sonhar em ganhar denovo no servidor do qual desejo. Então dito isso minha sugestão é a seguinte:1 GANHADOR por SERVIDOR (100 vips) ou 15 (vitalícias) sendo justo pra quem tiver sorte de ganhar no odin e no legacy por exemplo... Sendo mais justo com quem ativa vips em mais de 1 servidor... tendo o caso do xNikezin como exemplo, o cara comprou mais de 350 vips somando os 3 servidores e só vai poder ganhar 1 vitalicia/vips.
Achei q isso já tivesse inserido na craftlandia... Tão básico. Isso seria uma coisa justa para quem ativa vários vips em servidores diferentes da CL.. Ademais, apoio.
Nao apoio . Nesses anos de CL ativei muitos vip , nunca ganhei nada e nao venho a aqui reclamar de como a CL conduz seu sorteio. Foi eu que optei em comprar os vip e quando me vipava tinha os meus motivos . Se vocês compraram tantos vip não foi por causa do sorteio. Não e amiguinho. Minha única conta vitalícia vem do fechamentos dos servidores. Se você quer ter vitalícia em todos server nao e somente pelo sorteio, tem varias maneiras, se concentra em um server e busca sua vitalícia. Deixa os de menos condições ter e direito de conseguir também.
Desfavorável seria você obter a vantagem de garantir mais vips pelo o mesmo nick nos 3 servidores, sendo assim quem também esta participando do sorteio querendo garantir seja sei lá, pelo menos 10 vips pra ativar depois de uma futura promoção, ficará decepcionado(a) que o mesmo jogador ganhou em 3 servidores diferentes. Inviável.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.