Bom minha sugestao é que abram mais de 1 servidores com nomes de sv 1,2,3 como era antigamente, ter um servidor com o estilo do fenix (p4 e s5, sem tesouros, sem ovo de blaze etc),ter um servidor tipo asgard (ovo de blaze, aprimoramentos e as putarias que colocaram) um servidor tipo tt1 (moda antiga, tesouros normais, cap 100k e etc) o motivo dessa sugestao é que hoje a craftlandia so tem 1 objetivo universal = hall, com apenas 1 sv n existiria isso. OBS: ESTOU UM POUCO ALCOOLIZADO ENQUANTO FAÇO ESTA SUGESTAO ENTAO ME DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUES OBG SALVE, FP TA ONDE FP TA AKII
não vai rolar cara, você não está mais em 2015 (acho que até 2016)... os tempos mudaram e todos só querem saber de gladiador e upar, nesse servidor não vai ser diferente e por isso tem que abrir mais de 1.
Apoio na parte dos servidores de abri uns 3 servidores, no resto eu não apoio porque eu meio q gostei dessas novas mudanças
xamp fala tu o tanto de conta q vc nao deve ter para pega tanto money e tantas tag rjigeherhwgerwigwergh