[Sugestão]Redução de Preço

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustavo Amaraal

Neutro
VIP
Entrou
Dez 31, 2014
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Olá, venho aqui trazendo esta sugestão que muitos jogadores reclamaram, inclusive eu, eu tinha parado de jogar então não sabia desta taxa de 500k a cada capiroto feita, claro, para compensar o que foi feito com os livros de tesouro aonde todos iam pvp de capira e era muito chato, porem vocês não acham que este preço poderia ser reduzido? pela metade talvez...

Vai dar negada , mas apoio

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Quando lançaram essa medida já disseram que iriam ajustar o preço de tempos em tempos, de forma a alinhar com a economia dos servers. Então nem tem o que apoiar a sugestão pois (tecnicamente) já está implementada!

Pensando nos players eu apoiaria, mais iria ficar fácil de mais pros magnatas, eles iam fazer + de packs de capiroto, ia facilitar pra eles mas do que pra gente, por essa causa eu não apoio!

n apoio pois com esse preço a economia já não ta muito boa imagina a 250k

Seria dahora, mas vai dar negada, porem pensando pelos magnatas que tem 1kkk irião fazer packs e packs e assim voltando a quela coisa antiga pvp com capiroto.
não apoio.

Não sei se apoio

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Por mim, que suba ainda mais. Sempre achei capiroto uma bosta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar