APROVADA Sugestão pra Craftlandia

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por Ghost__KING, 3 Janeiro 2025.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Ghost__KING

Ghost__KING Neutro

Afiliado:
    15 Outubro 2024
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    1
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Ghost_KING
    Olá a staff, tenho 1 sugestão pra staff sobre muitos player não conseguirem logar. no servidor por esta sem vip, minha sugestão era @D4nDe colocar um anuncio ou código como /desbanirvip que desbane a conta que esta banida só que no meu caso seria 1 código tipo /ativar vip para Nick, ativar vip numa conta que esta sem vip para a pessoa conseguir logar. no servidor sobre os itens do vip poderia ser adicionado no /correio da conta que seria ativado o vip pelo comando pois no /baú se a conta tiver tido vip e a pessoa deixar o /baú com itens poderia alegar que veio faltando alguns item do vip assim resolvendo 1 provável problema sobre esse novo comando que teria no servidor para ajudar os player sobre esse requisito de ter muitos player online aguardo atenciosamente a resposta da staff obrigado.

2. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,512
    Curtiu:
    5,371
    Cubos:
    36,876.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado,
    Caso não esteja conseguindo logar, você pode entrar em contato com a gente que te ajudamos.
    Indicamos entrar em contato via Discord e mandar mensagem para o BOT CraftLandia pedindo ajuda.

3. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,512
    Curtiu:
    5,371
    Cubos:
    36,876.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.