Hoje o tempo minimo para a ativação de uma gaiola é de 1 dia, porém muitos players não conseguem por exemplo ficar as 24 horas com um macro matando mobs, eu por exemplo só consigo ficar no máximo 8 horas online por dia no server. Assim minha sugestão seria criar uma pausa nas gaiolas ativadas, por exemplo, eu ativei uma gaiola as 12:00 e as 21:00 precisarei sair do server, assim eu perderia 13 horas de ativação da gaiola. Se existisse uma pausa as 21:00 eu clicaria com o relógio na gaiola e pausaria o tempo de ativação, poderia ser cobrado uma taxa de 3000 a 5000 coins que acho justo, e após isso quando eu quisesse continuar farmando tiraria a pausa e continuaria com mais 13 horas de ativação. Talvez até um penalidade por pausa poderia ser implementado, como exemplo a cada pausa seria diminuído 30 minutos ou 1 hora do restante de ativação. Isso só ajudaria players que não podem ficar muito tempo online, não prejudicando os que ficam 24 horas online.
Já tem algo que esta em sendo estudado que terá a mesma função, que e menos horas de ativação da gaiola.. Não apoio so por isso e por que e mais pratico ativar menos horas do que pausar.
Apoio, pois nem todos tem condição de deixar o pc ligado 24 horas pra upar a conta até a validade da gaiola acabar.