Bom como todos sabem surgiram algumas novidades no servidor e uma delas foi a adição da tag TopLenha. Como funciona? basicamente você coleta madeira da arvore, e pra pegar a tag, você vende a madeira para a conta CraftLandia(adminshop) Obs: lembrando que tem que ser madeira de tronco. (qualquer tipo de madeira ex: carvalho,eucalipto, etc funciona também) Enfim vamos direto ao assunto da sugestão. O que acontece é que a madeira da warp vip ta 136 coins cada para comprar e apenas 1 coin para vender. Minha sugestão é que aumentem o preço para vender a madeira na warp vip, porque vejo nego comprando madeira entre 15 a 30 coins na warp loja, principalmente agora um amigo meu que ta pagando 70 coins cada na madeira por causa da nova tag que implementaram. Enfim acho que fica bom tanto pra quem tem loja como também pra quem vende. O player vai ter muito prejuízo com madeira mais do que qualquer outro bloco já vendido porque a CL paga pouco na madeira. A madeira ta praticamente superando os minérios na questão de ficar prejudicado por correr atrás de uma tag. E também é um item muito importante no jogo, a madeira é o essencial, o básico in-game. Recomendação: no máximo 10 coins cada na madeira já fica bom pra equilibrar na economia, girar mais os coins e também o cara pra ter farm, porque madeira pra conseguir o cara tem que jogar praticamente o jogo. Outro motivo que é super importante é a disputa pela tag, vejo gente no servidor desistindo, porque o preço da madeira ta muito fraco na questão de compra, Craftlandia ta pagando muito pouco. Tudo bem que a TAG é nova foi implementada hoje, mas acho que tá na hora de fazer umas mudanças pra não quebrar na economia no futuro e os coins girarem mais.
Essa tag deveria ser pra quem coleta a madeira, e não pra quem vende ... vender madeira por 1c ... só louco
Igual falaram ali em cima seria mais coerente a TAG ir pra quem quebra mais madeira e não pra quem vende mais kkkk Mas sua sugestão foi ótima, super apoio
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.