Prezados,
Como muitos sabem, voltou o recurso de recebermos 1 cubo a cada like recebido. No entanto, tem um limite diário no recebimento de cubos através de like. Ou seja, após o quinto like no dia, você não recebe mais cubos por tal motivo.
Acho sim cabível esse limite diário para evitar que ganhássemos uma quantidade enorme de cubos por likes. No entanto, minha sugestão é para inverter a situação: ao invés do limite de cubos por likes ser realizado por quem recebe, sugiro que o limite seja estabelecido para quem dá o like.
Para ser mais claro e direito, minha sugestão é que, ao invés do limite de 5 likes diários remunerados (com cubos) ser para quem recebe, sugiro que esse limite seja estabelecido para quem dá o like. Dessa maneira, poderíamos receber no mesmo dia, dezenas de cubos por like, mas não da mesma pessoa (porque ela teria o limite de cinco).
Exemplo: eu posso receber infinitos cubos diários através de likes, no entanto, a @Carol735 (conhecida por dar like pra todo mundo kkkk) só pode dar 5. Após essa quantidade, quem receber like dela no mesmo dia, não receberá o cubo.
Dessa maneira, me parece mais justo com o(s) criador(es) do(s) post(s).
Atenciosamente,
@shapkej