Minha sugestão é simples, e talvez não interfira em nada no fórum, mas na minha cabeça talvez não faça sentido. Então, no fórum tem uma opção de membros do fórum não conseguirem abrir seu perfil, da meio que um "erro" e consequentemente parece que seu perfil está limitado de ver tal conta no fórum, porque a mesma limita outros usurários de ver sua conta. Enfim, essa opção é bem inútil, principalmente se for para membros do fórum enviar MP'S para staff's que tem isso. Minha sugestão é que tirem essa opção.
Alguns staff/secundários são perseguidos pelos membros tanto do fórum quanto por membros dentro do servidor, inclusive eu uso e alguns staff usam pra não ter que lidar com mais problemas e textos depreciativos. Não apoio por conta desse motivo. obs¹: Faz sentindo um staff que deve dar atendimento aos players não ativar uma opção dessa, a solução pra isso é só usar a opção "ignorar" nos membros tóxicos.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.