O evento impérios em e um evento de você gasta bastante itens e não acho que deveria ter sido retirado do ranking pois oq você gasta de item pra ir 3 vezes na semana durante 6 meses e não ganhar nada no final acaba que não compensa ir esse evento e muito melhor ir um pvp na arena com tudo gratis , acho que quem gasta seus itens 3 vezes na semana por 6 meses deveria voltar a valer a premiação de vitalícia e vips pelo menos no farewall e sempre um pvp disputado nunca ouve free kill , la sempre tem um pvp bom acho que deveria voltar a valer a premiação pelo menos em alguns servidores tipo legacy e farewall que ainda contem players. Atualmente o pvp do farewall morreu na minha opinião porque tiraram todas as premiações dos ranks de pvp se voltasse pelo menos em alguns que não teve problemas ajudaria no futuro do servidor
Concordo com a maior parte, Mas o problema é que usavam de times, derrubavam os caras, etc, o mesmo anti-jogo de sempre, Mas poderia haver uma soluçao, esse evento é maneirinho.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.