A minha sugestão é que na fornalha dê para acumular as ferramentas em packs de 64. Eu todo dia pego kit nb, as tochas, árvores e baús são bem úteis, mas as ferramentas eu simplesmente não preciso utilizar, pois tenho dinheiro para comprar ferro e fazer melhores. Agrupar as ferramentas em packs de 64 (apenas na fornalha) permitiria que pudessem ser usadas como combustível, pois atualmente é possível apenas por uma de cada vez, e elas queimam em segundos, sendo assim. não é viável ficar alimentando a fornalha com ferramentas de madeira até ter terminado o progresso. É uma sugestão bem simples mas que traria uma utilidade a mais e quebraria o galho de muitos players. Acredito que caso seja viável, esta sugestão tornaria as coisas mais práticas e traria um novo recurso ao jogo, pois são dos pequenos pontos que fazem um jogo ser bom.
Putz, coloquei na categoria errada, algum staff pode consertar? Não era pra ter saído na aba do fórum.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.