Como houve o Master Reset e serão criados 2 servidores, gostaria de deixar algumas sugestões. Sugestão 1: ser um servidor na 1.5 e outro na 1.7/1.8, ou caso prefiram criar 1 de cada versão. /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Sugestão 2: como é do conhecimento de muitos, nas versões 1.7 e 1.8 existem macros de encantar que tornam o jogo para alguns desbalanceado, de forma que além do fato de o player poder deixar a macro 24 horas farmando set que acaba desvalorizando valor do mesmo, ainda facilita os players a utilizarem autoarmor, que é algo terrivel para o pvp, uma vez que muda toda a graça e jogabilidade. Portanto, gostaria que fosse removido a opção de encantar sets p3/p4 inq3.
Muito bem, tenho que te avisar uma coisa quanto a isso, eu tinha 200 baus duplos de p4inq3 no eclipse, tudo conquistado com noites de gastos de energia, a conta aumentou muito, e o eclipse fechou. Agora que vai abri de novo vou pega 500 baus duplos entao nao apoio! eu tinha set pra banca mais de 200 pessoas, a galera chora pra macro porque é invejoso, quem quer corre atras, nao lamenta se alguem tem mais, sucesso n é pra quem birra é pra quem faz!
Isso não faz o minimo sentido, porque você não reclama da pesca na 1.5 que dropa um monte de set? Porque não fala dos livros que dá várias partes de armadura? Você não tem problema com excesso de set o seu problema é com macro. O tempo que demora pra pegar 10 níveis de XP dá pra abrir meia-dúzia de livros e pegar o dobro/triplo ou mais partes de set P4 e ainda P5 e P10.
não adianta sugerir nada jiasasjaisijas eles já devem ter decidido tudo e vão bombar de vender vips nesse proximo servidor
Sobre possível novos servidores nas versões 1.7 e 1.8 já estamos analisando e qualquer novidade será anunciado, fique de olho em nossa changelog.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.