tenho algumas sugestoes que eu acredito que ajudara na economia: 1- Venda de de terrenos... sugiro que a venda de terrenos seja pago para a conta da craftlandia isso fara com que a economia rode mais 2- remoçao de uma % de dinheiro de um player que nao loga a mais de um mes.. isso fara com quequem parar de jogar nao fique com o dinheiro da craftlandia ... exemplo: depois de um mês sem a pessoa logar 3% do seu valor seja removido...ai apartir desse um mes diariamente ou semanalmente uma % menor é ritirada ate que o player volte a jogar 3- com os valores absurdos dos itens ... acho que seria necessário abaixar o preço para craftar uma capiroto ... em pelo menos 50% e que esse dinheiro também vá para a conta da cl.. Tudo que o player tenha que gastar deveria ir pra cl...
Eu estava pensando em criar um tópico exatamente sobre o lance de terreno da /warp region.. super apoio
Perfeito. Apoiado. Isso evita que a CL fique criando dinheiro do nada, como da última vez, pra compensar a falta de money na conta. Estão repetindo os mesmos erros do passado. 5 dias de server, nego com 9kkk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.