NEGADA Sugestão de um /report

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Valdemar

Neutro
Entrou
Set 22, 2017
Mensagens
91
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Vim pedir aos Staffs para colocar um /report no Mini Game, pelo simples motivo que iria ajudar a amenizar os player que usam bugs, os que fazem anti-jogo e os que usam Hacks, mods ou e/clientes alternativos. Iria ajudar muito o servidor porque com certeza iria acelerar um pouco o trabalho de vocês Staffs e ajudar não só vocês mas os players do jogo. Como deveria funcionar o /report do servidor, o /report do servidor deveria funcionar do seguinte jeito, /report Hacks para player com hacks, mods ou e/clientes alternativos mas a opção de colocar o tipo de Hack que o player tem certeza ou acha que ele está usando por exemplo : /report Hack nick Huzuni ou /report Hack Nick Reach ou /report Hack Nick speed e etc, também teria o /report bug ou bugs para os players que estão abusando de bugs como por exemplo o bug de voltar da ponte que é muito usado no Sky Wars ou o bug de anti-knockback que poderiam ser reportados por exemplo: /report bugs nick Mg , /report bugs Nick Sky Wars ou /report Bugs Nick Egg Wars e etc, o Mg seria para indicar o Mini Game que o jogador estaria abusando dos bugs. E claro tem a possibilidade de muitos fazerem denuncias falsas ou erradas mas o /report não vai servir para banir o player mas sim para alertar os Staff para eles ficarem de olho nós players que foram reportados. Por favor leiam com muita atenção porque o servidor necessita urgentemente de um /report ou de uma anti-hack porque do jeito que está não pode continuar porque se caso continuar desse jeito o servidor vai acabar a perde muitos players. Ps: fiz o mais detalhado possível.
 
A @FraanR nem vai ler rapaz, já foram feitas várias sugestões parecidas e negadas sem resposta.
Tem que insistir bastante, se eles negarem é porque n importa a sugestão do player porque o MG está abandonado, sem Staff, sem anti-hack e sem /report , a única coisa que tem é hack .
 
Esse sistema de /report tem no Lothus do servidor do Ghost, lá não é muito eficiente, mas aqui poderá ser. APOIO!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo