Hnnn, olá Como todos sabem naruto esta chegando no fim(;- e eu gostaria de assistir outros animes, mais não conheço muitos .-. seria legal se alguem me indicasse outros animes (qualquer estilo) [hr] animes que já vi -tokyo ghoul -nanatsu no taizai -naruto -DBZ [hr]
Gakusen Toshi Asterisk, Dungeon Ni Deai Wo Motomeru No Wa Machigatteiru No Darou Ka, Shokugeki no souma, Deadman Wonderland. Quiser mais só me chamar ^^
Só Assiste Anime Modinha Ao No Exorcist Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist BrotherHood Attack On Titan (nome verdadeiro impossível de escrever x-x) Ansatsu No Kyoushitsu Owari No Separh Akame Ga Kill Btooom! Durarara (Preste mt atenção pra entender este anime '-') Kuroko No Basket Noragami Charlotte No Game No Life Prince Of Stride Free Sword Art Online Sword Art Online 2 Upotte Mirai Nikki Magi: The Labyrinth Of Magic Magi: The Kingdom Of Magic Black Rock Shooter Provavelmente Eu Esqueci Algum '.'
Modinha é aqueles anime que td mundo conhece (até tua vó se depender '.') '-' tem gente que não conhece uma parte dos que eu coloquei '-'
Bom deixando isso de "anime modinha" de lado, um anime ótimo que recomendo vc assistir que foi citado logo acima é Akame ga kill