NEGADA Sugestão Asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 12, 2016
Pontuação de reação
508
Cubos
0
Bom sugiro que esse limite de 2 conta por ip seja mais ativo pois tem muita gente que usa vpn para pode fica logando varias fake e tem gente que camufla o ip e fica de boa com varias conta e isso acaba para uns ficando limite e para outros não então peço que a craftlandia coloca se mais uns plugin para bloquear as pessoas que usa vpn pois se o craftlandia e so para brasileiros para que pessoas do canada e outras paises ira joga craftlandia então peço que tenho um plugin que ira bloquear todos os ip que não e brasileiro e o unico que ia fica era o ip brasileiro desbloqueado assim ninguém ia conseguir bula o sistema de 2 conta por ip e então com varias para fica com mais vantagem que as outras pessoas que não usa vpn então peço que a staff pese bem nisso pois tem gente que que joga com 2 conta não pode pois servidor ainda tem muitas fake on.

Apoio. O Servidor mesmo aumentando para 850 slots ainda n da para logar na minha mente o servidor deveria sempre ter slots sobrando para novos jogadores conseguirem entrar.

Apoio, Infelizmente tem 850 players logados, mas grande maioria é fantasma. Deve ter no máximo 300 players, o resto é tudo fake. Tenho print de gente logado com 10 contas fake. Isso é ridículo e muita desvantagem para os que jogam certo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar