NEGADA [Sugestão] Antihack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,416
Cubos
248
Minha sugestão é que seja disponibilizado uma versão do antihack sem o forge. O forge é pesado e acaba atrapalhando muitos jogadores que possuem um PC mediano ou um notebook bastante usado. Eu upo num perfil no launcher original do Minecraft e consigo pegar em média 150 FPS. No gladiador de hoje, com o antihack, a média era 50. Dá muito bem para ir gladiador sem forge, pois no liteloader já vem o macro, e existe os mods de armor status e status effect para liteloader.

Ao meu ver, isso DEVE ser aprovado, pois MUITOS jogadores estavam reclamando de quedas no FPS por causa do antihack. Não sei se é por causa do forge, mas sugiro arrumarem.

O AntiHack é baixado com as configurações padrões do Minecraft. Se você mexer nas configurações de vídeo, tanto do Minecraft como do OptiFine, você consegue aumentar drasticamente a performance do seu jogo.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar