APROVADA Sugestão adicionar as tags TopOnline e TopMata-Mata

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

_G4Br1eLG4M3r80_

Hardcore
VIP
Entrou
Out 17, 2018
Pontuação de reação
2,132
Cubos
0
Ja que esses tipo de rank vão ter premiações esse ano sugiro que coloquem essas tags novas dentro do servidor. Motivo: facilitaria mais saber quem são os tops atuais do servidor. Obs: essa sugestão também foi feita para o servidor chronos além do legacy.
Obs2: TopOnline seria para o jogador que mais fica online no servidor e TopMata-Mata que mais venceu eventos do mata-mata.

Última edição:
Inútil a tag TopOnline, você deixa o PC ligado a semana inteira upando skill e pronto :peppodeboche: (não sei se tem louco que faz isso mas eu não duvido) tag mais fácil não existiria

Inútil a tag TopOnline, você deixa o PC ligado a semana inteira upando skill e pronto :peppodeboche: (não sei se tem louco que faz isso mas eu não duvido) tag mais fácil não existiria
Esqueceu a tag Firstei para quem loga no servidor primeiro, você ganha a tag só de logar...

Esqueceu a tag Firstei para quem loga no servidor primeiro, você ganha a tag só de logar...

Essa tag ainda existe? Mas de qualquer forma, se existe ou não, eu não vejo problema nela. Essa tag é só um divertimento pra dizer "pow legal o cara logou primeiro"

Mas pelo menos não existe um
TopFirst no site de estatísticas né :peppodeboche: por que aí mds do céu...

Essa tag ainda existe? Mas de qualquer forma, se existe ou não, eu não vejo problema nela. Essa tag é só um divertimento pra dizer "pow legal o cara logou primeiro"

Mas pelo menos não existe um
TopFirst no site de estatísticas né :peppodeboche: por que aí mds do céu...
Não posso informar pois não estou jogando mais.

Seria interessante a Tag Firstei te dar um "Vale logar 1 vez com o servidor lotado".

Pronto a tag mais irrelevante se tornou uma das mais disputadas.

Se essas tags fossem úteis e criativas não seriam só pra poluição visual. Eu penso que o jogo deve ser mais simples e intuitivo, sem wiki e esse manual de instruções enorme, é Minecraft é para ser simples. Quer madeira? Soca a árvore e pronto.

Não posso informar pois não estou jogando mais.

Seria interessante a Tag Firstei te dar um "Vale logar 1 vez com o servidor lotado".

Pronto a tag mais irrelevante se tornou uma das mais disputadas.

Se essas tags fossem úteis e criativas não seriam só pra poluição visual. Eu penso que o jogo deve ser mais simples e intuitivo, sem wiki e esse manual de instruções enorme, é Minecraft é para ser simples. Quer madeira? Soca a árvore e pronto.

Poluição visual, cara? 300 pessoas online no servidor e só umas 10 tem tag...

Não sei se seria tão interessante apenas um player ter o poder de logar com o servidor lotado, eu particularmente nunca vi o servidor lotado, não o Legacy.

As tags de estatística realmente não são úteis, mas pelo menos agora quem se manter com alguma tag dessas vai ser premiado com um VIP Vitalício.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar