NEGADA Sugestão 1.5 é coisa do passado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsGabrielll

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 17, 2017
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Olá Boa Noite, sugiro que vocês atualizem o Legacy para a 1.13.
Eu sei que o pvp da 1.5 é o melhor que tem, então pq vcs tipo não atualizam o legacy para a 1.13, mais pelos itens mesmo, tem muita novidades na 1.13 blocos, armas etc... e o pvp vcs não colocam um plugin ou algo para ficar da 1.5 mesmo, muitos servidores fazem isso.

Sugiro que vocês aprovem, pelos motivos que.
-Os survivais mais procurados são da 1.13 logo vcs ganhariam mais players e mais din din
-Blocos e itens novos e plugins isso movimentaria mais a economia e os servidor teria um destaque que nem o Propano :(
-O servidor ficaria mais bonito e interessante
-Mais vantagens vips como o /cavalo etc...
-Não ficaria sempre a mesma coisa de 1.5
-O servidor seria um sucesso (que nem foi o propano :()
-Todos os jogadores estão enjoados da 1.5, inclusive vcs são os únicos em pleno 2019 que ainda ta com a 1.5, se duvidar vai chegar em 2050 o minecraft vai ter carros voadores e celulares etc.. kkk e vcs ainda na 1.5.
-As vezes até o survival offline ta mais interessante.
-Novidades
-Novas formas de fazer dinheiro e gastar
-Novas skills para upar
-Biomas

Façam uma votação pelo o menos, coloquem os prós e os contra de atualizar e saiba a vontade dos jogadores, eu particularmente eu não aguento mais a 1.5 só jogo aqui pelo fato que é o único survival que tem bastante gente no Brasil.

E claro se for uma questão de lag como alguns itens, tirem eles como por exemplo o elitra, aquela caixa lá que coloca coisa e os oceanos deixa sem decoração.

E pelo amor de Deus se for para atualizar e dar master reset nem faça isso em nome de Deus, todos estão de saco cheio disso, se for o caso crie um novo servidor focado em versões recentes ou então atualize para uma versão q n seja a 1.5, e cuidado se criarem um servidor 1.13 survival com certeza ele teria muito mais destaque que vcs.

Se apoiar ou se for contra deixe um argumento a staff agradece

Seria muito trabalhoso maninho :/ a cl é conhecida pelos servers 1.5

sobre um novo servidor na 1.3, é muito complicado pela falta de plugins e pelo fato de haver bugs ainda não conhecidos, entre outros diversos fatores.

Cara, eu concordo na parte que você fala de novos itens, plugins, etc. Contudo, o PVP da 1.13 não é dos melhores, e a maioria dos players da Craftlandia estão mais interessados no próprio PVP, pra ir glad, disputal hall, essas coisas. Por isso para mim essa sugestão é bem inviável, uma vez que o servidor também já foi lançado com a versão 1.5 como base.

Cara, eu concordo na parte que você fala de novos itens, plugins, etc. Contudo, o PVP da 1.13 não é dos melhores, e a maioria dos players da Craftlandia estão mais interessados no próprio PVP, pra ir glad, disputal hall, essas coisas. Por isso para mim essa sugestão é bem inviável, uma vez que o servidor também já foi lançado com a versão 1.5 como base.
Eu falei que se for para atualizar colocar um plugin pro pvp ficar o mesmo de 1.5, muitos servidores tem esse plugin

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar