NOME DO TOPICO ERA PRA SER: [background=transparent]SUA OPNIÃO SOBRE MACRO[/background] Pessoal postem nesse topico sua opnião sobre o macrono craftlandia. Lembrando que é apenas um topico para ver oque todos acham sobre o macro e porfavor não responda os posts dos outros para não causar confusão no topico. --------------------------------------------------------------- Minha opnião: Como craftlandia deixa todos usar macro, começou surgir novos tipos de macros para beneficiar quem usa-los e com isso estragou de certa forma o servidor, fazendo a maioria depender de macro para tudo e é claro que para min quem utiliza macro numca jogou minecraft de verdade e tambem talvez não saiba, porque para deixar um computador jogando para você realmente é porque não sabe jogar minecraft.
nunca usei macro e acho que macro deveria ser considerado hack pq vc deixa o pc jogando por vc e faiz o jogo perder a graça sem falar que pessoas como eu que n usam saem prejudicadas
cada 1 tem sua opinião creio q 90% do jogo usa macro e se tirasse macro todos iam ficar revoltados e a craftlandia ia perder uma parte dos players sim eu uso qnd estou off mas qnd estou on fico fazendo manualmente
Cada um tem sua opinião, esses tópicos não vão mudar nada... Eu gosto do macro e acho um excelente mod quero que continue, claro.
Segundo a STAFF, as skills só estão IMPOSSÍVEIS de upar por causa do macro. Por mim, poderiam desativar esse "negócio", pois eu prefiro MIL VEZES as skills do que o macro. E, também, hoje em dia, ninguém mais joga, deixa o macro jogando por você. Que graça tem isso???