MARATONA Sua jornada na CRAFTLANDIA

Discussão em 'Eventos' iniciado por zThiagoR, Terça-Feira às 19:09.

1. zThiagoR

zThiagoR Lendário
    Administração

Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    4,675
    Curtiu:
    877
    Cubos:
    17,304.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032
    #1 zThiagoR, Terça-Feira às 19:09
    Última edição: Quarta-Feira às 19:27

Salve craftlandianos, como estão? Espero que bem. :peppobocao:
    Bom, hoje estamos entrando no mês do Aniversário da Craftlandia que está fazendo seus 14 aninhos pela diversão ao CUBO! Sem mais enrolações, vamos ao que interessa:

Creio que o nome do evento já seja bem sugestivo, não é mesmo? Basicamente, vocês terão que contar para nós alguma história, que já aconteceu contigo em algum servidor da Craftlandia, nem que seja em algum servidor que não esteja mais ativo. Conte pra nós uma história interessante que de alguma forma te marcou. Alguns exemplos: Como foi quando você conheceu o servidor, algum acontecimento engraçado, momento em que conheceu um amigo, seu primeiro ban, primeiro clan, e por ai vai... Lembrando que quando digo Craftlandia, isso também se aplica ao fórum, discord. Então, se quiser contar uma história que aconteceu com você nesse maravilhoso lugar, sinta-se a vontade!

Dica: Usem a criatividade! Todo mundo sempre tem alguma história legal para compartilhar, se quiser, nos explique o porque desse acontecimento ser tão especial pra você e pense bem na hora de escolher o que vai contar. E Lembre-se, tamanho não quer dizer qualidade, seja sincero evite ficar inventando história apenas para parecer mais legal, sinceridade sempre. :peppopiscada:

- Sua história deverá conter no mínimo 10 linhas;
    - Será permitido apenas 1 post por pessoa;
    - Não será permitido posts com palavrão/qualquer conteúdo inadequado, portanto, muito cuidado com o que escreve.

- Qualquer post aqui neste tópico que não seja uma história será apagado.
    - Caso for pego usando IA (ChatGPT, Gemini...) pra escrever história, será desclassificado automaticamente e post apagado.

O evento será fechado no dia 15/04 e resultado sairá em breve!

As seguintes premiações para os colocados respectivamente:

1 Lugar- 1000 Gemas + Medalha da Maratona.
    2 Lugar- 750 Gemas + Medalha da Maratona.

3 Lugar- 300 Gemas + Medalha da Maratona.

Desde já, desejo boa sorte a todos que forem tentar! :peppondar:

Lynn e CavaleiroBlaack curtiram isso.
  2. InfiniTy47

InfiniTy47 Excelente

Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Curtidas Recebidas:
    494
    Curtiu:
    93
    Cubos:
    387.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    Comecei a jogar em 2011 ainda nas versões beta, no servidor 1 eu entrei pra um clan chamado LP - Los Porcos e eu roubei um monte de cobblestone pra vender na loja do spawn, eu gostava invadir plantação de cana dos outros só q a ore sempre pegava meu nome e eu tomava, eu já grifei uma cidade de player inteira no servidor 1 tbm, no servidor beta 1.7.3 eu fui banido por dupar cogumelo, já dei tag invisivel sem querer pro tio moosh gabriel loko no ts da nYY antes do desempate contra a BhS e ele pegou o ip de todo mundo.

3. Coli

Coli Razoavel
    VIP

Afiliado:
    22 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    64
    Curtiu:
    36
    Cubos:
    25.00
    Nick:
    Coli
    Eu tava lá...

4. x a n d

x a n d Bom
    VIP

Afiliado:
    26 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    198
    Curtiu:
    120
    Cubos:
    1,012.00
    Nick:
    -
    A história da minha jornada na Craftlandia começa no servidor Deadly, onde tudo parecia um grande desafio. O mundo estava repleto de criaturas perigosas, PvP intenso e jogadores implacáveis. Eu era um novato, sem muitos recursos, mas com uma grande vontade de crescer e me destacar.

Minha primeira construção no Deadly foi um abrigo simples, mas eu logo percebi que precisava ir além. A busca por poder era constante, e comecei a me aventurar em minas profundas e a derrotar mobs fortes. Cada conquista era uma vitória, e eu senti que estava me preparando para algo maior. A tensão do PvP me ensinou a ser rápido e estratégico, e assim, depois de muita dedicação, fui subindo no rank até me tornar um jogador de respeito.

Quando alcancei o nível máximo no Deadly, foi hora de partir para um novo desafio: o servidor Premium. Aqui, as coisas estavam mais sofisticadas. O PvP era mais equilibrado, mas o comércio entre jogadores se tornava uma das grandes fontes de riqueza. No Premium, eu comecei a montar um império de negócios, trocando itens raros e construindo uma base inquebrável. A competição era feroz, mas com as lições que aprendi no Deadly, eu estava mais do que pronto.

No Fênix, o cenário mudou completamente. A experiência era focada em criar alianças, mas também em manter a lealdade em tempos de traição. A tensão entre as facções estava sempre presente. Cada passo que eu dava era uma escolha entre confiança e ambição. A base que eu construí no Fênix foi uma fortaleza comunitária, onde todo o time trabalhou em conjunto para criar um ambiente seguro e próspero. Porém, a paz nunca durava muito, e a guerra pelo controle do território era constante.

Finalmente, cheguei ao servidor Chronos, onde o tempo parecia se curvar à minha vontade. O servidor oferecia desafios únicos, como eventos que distorciam a realidade e alteravam as regras do jogo. Foi aqui que enfrentei o maior de todos os desafios: uma batalha épica contra um grupo de jogadores lendários, onde apenas os mais habilidosos sairiam vitoriosos. A sensação de poder e conquista foi indescritível quando, ao lado dos meus aliados, conseguimos prevalecer. Essa vitória não apenas me garantiu um lugar de honra no servidor, mas também fez com que minha lenda se espalhasse por toda a Craftlandia.

Hoje, minha jornada na Craftlandia é marcada por essas experiências. Cada servidor foi uma escola, cada luta uma lição, e cada construção uma prova do meu crescimento. A Craftlandia me ensinou o valor da estratégia, da lealdade e da perseverança. E, mesmo com todas as vitórias e derrotas, sei que a jornada nunca acaba. Sempre há um novo desafio, uma nova terra para conquistar.