Sua jornada na Craftlandia

Discussão em 'Finalizados' iniciado por zThiagoR, 1 Abril 2024.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
    Administração

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    18,408
    Curtidas Recebidas:
    4,614
    Curtiu:
    866
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    15,584.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032
    [​IMG]


    Salve craftlandianos, como estão? Espero que bem. :peppobocao:
    Bom, hoje estamos entrando no mês do Aniversário da Craftlandia que está fazendo seus 13 aninhos pela diversão ao CUBO! Sem mais enrolações, vamos ao que interessa:



    [​IMG]

    Creio que o nome do evento já seja bem sugestivo, não é mesmo? Basicamente, vocês terão que contar para nós alguma história, que já aconteceu contigo em algum servidor da Craftlandia, nem que seja em algum servidor que não esteja mais ativo. Conte pra nós uma história interessante que de alguma forma te marcou. Alguns exemplos: Como foi quando você conheceu o servidor, algum acontecimento engraçado, momento em que conheceu um amigo, seu primeiro ban, primeiro clan, e por ai vai... Lembrando que quando digo Craftlandia, isso também se aplica ao fórum, discord. Então, se quiser contar uma história que aconteceu com você nesse maravilhoso lugar, sinta-se a vontade!

    Dica: Usem a criatividade! Todo mundo sempre tem alguma história legal para compartilhar, se quiser, nos explique o porque desse acontecimento ser tão especial pra você e pense bem na hora de escolher o que vai contar. E Lembre-se, tamanho não quer dizer qualidade, seja sincero evite ficar inventando história apenas para parecer mais legal, sinceridade sempre. :peppopiscada:




    [​IMG]

    - Sua história deverá conter no mínimo 10 linhas;
    - Será permitido apenas 1 post por pessoa;
    - Não será permitido posts com palavrão/qualquer conteúdo inadequado, portanto, muito cuidado com o que escreve.

    - Qualquer post aqui neste tópico que não seja uma história será apagado.
    - Caso for pego usando IA (ChatGPT, Gemini...) pra escrever história, será desclassificado automaticamente e post apagado.


    O evento será fechado no dia 15/04 e resultado sairá em breve!


    [​IMG]

    As seguintes premiações para os colocados respectivamente:


    1 Lugar- 1000 cubos + Medalha da Maratona.
    2 Lugar- 750 Cubos + Medalha da Maratona.

    3 Lugar- 300 Cubos + Medalha da Maratona.

    Desde já, desejo boa sorte a todos que forem tentar! :peppondar:

    [​IMG]
     
    Venezin, Mitsuki, zLet e 2 outras curtiram isso.
  2. ShiroTS

    ShiroTS Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Março 2022
    Mensagens:
    831
    Curtidas Recebidas:
    573
    Curtiu:
    672
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    134.00
    Nick:
    idkmika
    Comecei na Craftlandia por uma indicação de video do Youtuber stux777 ( No entando os servidores do video dele não estavam mais disponivei mas tinha os link do site oficial e conheci os servidores que na epóca era o Legacy, Chronos e Replay , fui pelo que mais
    tinha player ( Mal sabia eu que era tudo fake ), servidor Legacy em 2022, que também foi umas das primeiras vezes que joguei minecraft na vida, nos meus 3 primeiros dias de servidor um cara havia me encontrado no /mina de redstone perguntando se eu queria comprar um vip que ele era adm, eu que nem sabia quem que era staff no server fui que nem boba na conversa dele, acabei comprando com ele um vip por dinheiro ( Acho que paguei uns 20$ ) quando ele me mandou o vip veio com varias frases "Ao30afa-ajfuafl ( era um vip com codigo diferente do comum ) só que eu nem ativar vip sabia eu morava no mundo 1 sem ciência de nada, fui mandar mensagem pra ele no discord e ele tinha me bloqueado, depois fui a procurar alguém no mundo 1 pra pedir ajuda pra ativar o vip mas não achava ninguém kk, eu não sabia os comandos de chat, voltei pro /mina e achei uma pessoa que fui atras, do nada ele começou descer o minerar lá pra baixo e achei a mina de esmeralda ( hj em dia o cara é meu amigo ) que era o player Stragie que me disse os comandos basico e de /ativar o vip, quando fui ativar o codigo era invalido :peppochoro:, depois de 5 meses que comecei jogar normal no servidor com /homes e outras coisas que aprendi no inicio

    As primeiras pessoas que comecei conversar depois de aprender jogar foram os:
    @palace
    @Soufakedenub
    @Dr_Ender

    que me deram uma boa ajuda no servidor

    Minha jornada é bem comumzinha, no inicio não teve grandes coisas mas é isso.
     
    palace e heltonsilva curtiram isso.
  3. zG4brielJr

    zG4brielJr Excelente
    VIP

    Afiliado:
    2 Junho 2022
    Mensagens:
    428
    Curtidas Recebidas:
    228
    Curtiu:
    184
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Sensualista...
    Cubos:
    353.00
    Nick:
    zG4brielJr
    Comecei a jogar na Craftlandia em 2013, sendo um jogador de minigames. Gostava de experimentar vários modos de jogo, principalmente SkyWars e MegaWars, entre outros. Continuei jogando até o fechamento do servidor. Após isso, migrei para servidores de PvP Free, mas com o fechamento destes, tive que aprender a jogar na Craftlandia por conta própria. Sempre achei que era um servidor diferente e difícil de começar. Desde 2018, eu participava de gladiadores e eventos de PvP, sendo bancado apenas nesses aspectos. Em 2022, decidi começar a jogar por conta própria. Por um tempo, cansei de ser apenas um jogador e tentei me tornar um membro da equipe da Craftlandia. No dia 21 de julho de 2023, me tornei membro da equipe de staff da Craftlandia. Durante esse período, fiz muitos amigos e aprendi muito mais sobre o servidor. Acredito que, enquanto estava na equipe de staff, pude ajudar muitos jogadores e resolver vários problemas. Tive destaque em muitos momentos, sendo reconhecido como staff do mês e também sendo premiado por isso. No dia 24 de maio de 2023, me desliguei da equipe de staff da Craftlandia. Desde então, voltei a jogar como um simples jogador. Joguei no servidor Odin até o seu fechamento, assim como no Farewell. Após o fechamento desses servidores, iniciei minha aventura no servidor Kratos, fazendo novos amigos e me unindo a diferentes equipes e clãs. Atualmente, tenho jogado com os clãs SvG e 9sL, que dominam o PvP do servidor. Com tudo isso, posso dizer que o servidor é incrível, mesmo com alguns erros por parte da equipe e alguns lags. É o único onde me sinto realmente confortável para jogar, confiando em fornecer informações pessoais, realizar pagamentos e sabendo que o servidor estará "online" quando eu precisar.

    quem saiba um dia eu volte para a staff do senhor
    @SleephGaming
     
    CaaioIssei curtiu isso.
  4. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,387
    Curtidas Recebidas:
    6,757
    Curtiu:
    51,320
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    1,335.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    #4 Venezin, 2 Abril 2024
    Última edição: 2 Abril 2024
    Bom me chamo Atualmente Venezin mais já utilizava outros Nicks antes quando conheci a Craftlandia Pela Primeira Vez, Conheci a Craftlandia atraves de Pesquisas Pelo Google, Desde então Estou aqui desde a metade de 2014 Onde tudo começou, Comecei pelos Minigames onde era um servidor que eu só estava em busca por diversão nas Férias mais acabou que eu fiquei mais tempo por la, já cheguei pegar o final do Beta dos Minigames onde o lobby era por placa e não portal, Com o Anúncio de inauguração do Titan 1.0 em 2015 Decidir tentar algo novo no Survival e no começo confesso que foi difícil para mim por não saber nada do Servidor, não Sabia oque era um Macro, oque era upar e farma, Conhecir meus Primeiros Colegas dentro do Servidor Titan 1.0 onde aprendir a jogar e Fiquei até o fechamento do Servidor, Até Hoje tenho contato com Alguns como o @Umbhy ♡ @zSleepPvP @ssayajin e a @Thalia03 que conheci ela em 2019 a @cristiana que era do Titan 2 mais com o fechamento do Titan 2 ela começou no Titan 1 e nois só começou a se Falar no Legacy kkk, Para Mim o Titan 1 teve momentos Bons onde antes do fechamento peguei o TopBoss e ajudei meu amigo @Umbhy ♡ a Abrir suas Pilhas de Livros Level 11 acumulados para ajudar o pessoal nos Bank do Gladiador, Fora o Titan 1 peguei a época do Destiny em 2017 onde fiquei pouco tempo por la, Fui para o Legacy com o fechamento do Titan e confesso que pra mim foi difícil aceitar o Fechamento de todos os Servidores no Começo, Só queria tudo como era Antes, Mais infelizmente não podemos voltar no passado, fiquei no Legacy Entrei para um Clan de Construção sendo que eu era o único do PvP em um clan de Construção conheci, Virei amigo de pessoas Legais nesse Clan onde permaneci por mais tempo e com o anuncio de novo servidor Eu Fui migrando, fui para o Replay e o odin e Farewell, depois desses servidores decidir da um tempo e foca na minha vida pessoal, fazendo meus extras, com o anúncio do Kratos 2023 Decidir começar do zero e Confeso foi a melhor época pra mim no Kratos onde Virei amigos de staffs, tava mais presente em tudo, participava dos entretenimento das Lives do @SleephGaming e o @JackminesBR e dava boas Risadas com as Resenhas da Live, Final de 2023 conheci um Membro da staff que mora na mesma cidade e bairro que eu o @SleephGaming na vida real, onde conversamos e quase Virei membro da staff nesse Dia, pra mim foi um dos melhores dia por ter conhecido alguém da Craftlandia e Foi em um Dia do meu aniversário e Live graças Ao @Galaximon que fez tudo isso acontecer patrocinando pizza e os 200 reais no pix pra mim, e a cadeira gamer que ele prometeu se eu fosse em call com a staff, Saudades @Galaximon esse cara nao tem palavras deixava os Players Felizes com os vips de 500k e eventos valendo vip, muita Humildade kkk. Atualmente estou no Music e Continuo sendo o Mesmo Venezin de 2023 sempre jogando e sendo eu mesmo no Servidor, acho que sou um dos únicos players que não tem rivalidade com ninguém até por que meu foco é ser legal com todos sempre estou ajudando.

    Acredito que como Player meus Objetivos ja foram Conluidos, Uma das Minhas Vontade agora se Depender do Tempo é virar Membro da Staff da Craftlandia e Ver como é o Lado da Staff.
     
    Mitsuki, Karate, Thalia03 e 3 outras curtiram isso.
  5. Phzinho77

    Phzinho77 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    23 Fevereiro 2024
    Mensagens:
    38
    Curtidas Recebidas:
    21
    Curtiu:
    7
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    659.00
    Nick:
    Phzinho77
    #5 Phzinho77, 2 Abril 2024
    Última edição: 2 Abril 2024
    Eu nem sei por onde começar, comecei a jogar Craftlandia com 10 anos, n lembro perfeitamente como conheci o servidor, eu jogava um servidor na época chamado "cubland" se não me engano e devo ter ido no Google procurar mais servidores e acabei achando o Craftlandia, mas lembro de uma história de que eu não sabia usar o "/sethome" e sempre que eu queria marcar /sethome em algum lugar eu não escrevia "/sethome e o nome da home" eu só dava "/sethome" e smp perdia minhas casinhas que eu fazia na época kkkkkk, tbm n lembro qual servidor eu jogava pq eu não sabia se registrar e n sabia como fazia pra logar no servidor novamente kkkkk. Mas lembro que eu deixava todo servidor que eu entrava um placa bem no começo do mundo1 e falando que eu tinha passado por alí e sem contar que eu baixava o Minecraft escondido da minha mãe, sempre que eu terminava de baixar eu mandava o Minecraft pra lixeira e em vez de tirar da lixeira eu baixava ele novamente e ficava a lixeira cheia dos meus rastros kkkkkkkkk, foi uma época boa. Eu aprendi e comecei a entender o Craftlandia qnd lançou o region2 onde eu joguei até o dia que ele fechou, nele tive várias amizades, tive a chance de ir hall da fama, criei inimizades e principalmente tive a tão falado diversão ao cubo! E foi no region2 que conheci um amigo que eu jogo até hj desde 2015, até tentei fazer ele voltar a jogar dnv, mas ele n conseguiu se adaptar. No region2 foram várias histórias e principalmente o dia que pude me vingar de uma pessoa que tinha roubado minha conta, e bem a história é assim: eu tinha uma conta chamada joaops10 e ela tinha muito status de herbalismo e já pegava lvl11 na época, na época esse player tinha acesso a minha conta pq era "amigo" do meu amigo e todos nós morávamos juntos, esse player roubou minha conta e ficou uns meses com ela, até o dia que eu pedi comprar um vip, recuperei a minha conta e pude ter ela novamente, mas a história n acaba por aí, dps eu ter recuperado minha conta e ter passado um tempo, eu em um belo dia mexendo no Google e procurando macros pra Farmar, descubro que conseguiria ver as senhas de alguns jogadores pelo o pastebin, pq alguns jogadores botavam a macro com a própria senha lá, e advinham? Sim, a senha das conta desse player estavam lá, eu com toda raiva que ele tinha feito em mim, loguei em todas as contas dele, peguei todos os itens dele e fiz ele kitar do servidor e não só isso, ele bancava todo o Clan dele, eu fiz o Clan dele sair do servidor e assim conseguirmos ir hall da fama pelo o region2 e assim uma das maiores vinganças que eu já fiz na minha vida kkkkkkkk.






    queria dizer que o intuito do tópico é muito bom e todos deveriam fazer mesmo q acharem que n vão ganhar
     
  6. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,651
    Curtidas Recebidas:
    2,770
    Curtiu:
    3,883
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    25,863.00
    Nick:
    ZackalsFINALBOSS
    "Não mataremos nossos inimigos, faremos com que se ajoelhem."
    Hoje irei contar minha jornada (resumida) pela: ⁣
    :brilhos: TRUPE⁣ :brilhos:

    Era 2018, tinha descoberto o servidor por meio de um amigo, naquele tempo, ele deixou o servidor após conseguir o original, porém eu permaneci, e certo dia, jogando Bedwars, avistava um squad fechado, todos com variações daquela capa, confesso que na munha mente naquele momento, naquele tempo, era o mesmo que ver Messi, Suárez e Neymar, entrando em campo, e dê algum modo eu tive um interesse despertado para fazer parte daquilo.

    No tempo, era necessário 500 Wins no geral, ou 300 Vitórias no confronto. E foi ali mesmo que tornei a explorar mais minigames, focando em ganhar, focando em aumentar minhas vitórias e dizendo para mim mesma que podia entrar lá.
    (Mesmo eu tendo mandando o formulário uma vez e zoando o fato de eu ter sido negada e mantido o nome da Trupe na bio do fórumkkkkkkk).

    Naquele tempo conversei com alguns membros daquele tempo, e cada vez mais me sentia acolhida, podendo parecer pouco, mas era a sensação que me passava, todos me trataram bem, e somente em 15/05/2019 eu consegui entrar, mostrando para o líder naquele tempo Gotz, que eu via o clã como um reino perfeito para me acolher, e me tornar alguém melhor.
    Coloquei isso no formulário no tempo, como eu lembro disso? Não faço ideia.

    E desde aí, foi só o começo dê minha jornada, me tornando de forma significativa próxima dos aliados naquele grupo, cada vez mais evoluindo, me aprimorando, apesar deste clã possuir fases sombrias e momentos de recaídas, estive presente em momentos cruciais para ele, fui subindo na hierarquia, sabendo que aquilo era o começo, de onde que eu queria estar.

    Puxando a responsa para alavancar o destino que pensei nestes 6 anos convivendo por lá, somente no final de 2022, a Trupe, começou a se reerguer comigo, atualmente tendo finalmente minha liderança a prova, mostrando novos caminhos para ser seguidos, não parando por aqui, mas expandindo aos poucos, a meta passou a ser, do minecraft para o mundo todo conhecer, tendo a chance de serem acolhidos e compreendidos da mesma forma que aconteceu comigo.

    Enfim, fiz um grande resumo, deixarei aqui que fique o ar de curiosidade...​

    Menção honrosa:

    Beatriz012, Gotz, WalterBR, G4merBrPvP, Nanahsz, jsantos, Hotz, Flames, Yunzai, PedroPvp_2000, Alberth, Wesker, Pedrao1134, Cruella, milecem, Polsk, StormPlasma, Hywu, zRiique, Guelgues, Stone, Naahh, Seduzenti, Kaaykey, Ony, Mega, Micheal2224, Lyoon, e FakeDGD.
    Se eu esqueci alguém, me desculpa, mas é muita gente para um legado tão extenso.

    E aqui me despeço, até outro dia ;P​

    "Meu sacrifício, vós manterá unidos e meu nome será vossa bandeira"
     
    CaaioIssei, Karate, Venezin e 2 outras curtiram isso.
  7. SAKOLINO

    SAKOLINO Excelente
    VIP Banido

    Afiliado:
    28 Janeiro 2015
    Mensagens:
    487
    Curtidas Recebidas:
    310
    Curtiu:
    239
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Cabo Frio
    Cubos:
    636.00
    Nick:
    SAKOLINO
    Clan:
    DzM
    Discord:
    sakolino
    Twitter:
    @nicolaslinsrx
    YouTube:
    https://www.youtube.com/c/SAKOLINO
    comecei na craftlandia em 2014, parei e voltei muitas vezes até 2020 quando eu comecei a jogar dnv no início do chronos, minha experiência com a craftlandia foi linda até, mais ou menos, o terceiro trimestre de 2020, quando eu comecei a jogar de fato a verdadeira CL (gladiadores todo final de semana e tags dos tops do server) a partir disso, tudo que eu amava na CL se foi e mesmo o jogo ainda sendo bom os players e a staff conseguiram jogar tudo no lixo, obrigado por tudo
     
    ObesoKRL, JAKARE, Karate e 2 outras curtiram isso.
  8. Pilotin

    Pilotin Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    4 Julho 2017
    Mensagens:
    186
    Curtidas Recebidas:
    97
    Curtiu:
    199
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    146.00
    Nick:
    /
    #8 Pilotin, 7 Abril 2024
    Última edição: 10 Abril 2024
    No ano de 2015, descobri a Craftlandia através de alguns vídeos no YouTube. Como eu não tinha Minecraft original e descobri que era um servidor pirata, fiquei muito animado. Então, comecei a minha jornada no Craftlandia Minigames, onde eu amava jogar Mega Skywars e Detetive, sendo esses meus minigames favoritos. Todo mundo tinha um objetivo no Minigames, que era conseguir seu VIP in-game, e eu consegui. Foi bastante emocionante, pelo fato de eu ter que ter jogado por dias e dias para conseguir juntar os coins.

    Em 2015 ainda, descobri que havia outros servidores na Craftlandia, e assim comecei a jogar no servidor Titan2, onde fiz muitas amizades e foi um servidor ao qual me apeguei muito. Foram muitos dias jogados lá. Tenho muitas lembranças desse servidor, como um dos players: vTi100, Player_Beam, LeitinhoBR, yank_lumpa, SpiderLF e Paulo14, que me ajudaram muito no servidor e até hoje tenho amizade com alguns desses players.

    Em 2018, acabei saindo da Craftlandia por conta do fechamento do Titan2 e brevemente do Minigames. Em 2019, voltei a jogar e comecei a jogar no Legacy com o nick EXXDN. Nesse servidor, fiz muitas amizades também e acabei indo a um hall com o clã que eu jogava junto (YnY). Não foi uma vitória, mas uma conquista do meu primeiro hall. Após o hall, acabei parando de jogar, mas com o anúncio do último servidor (Farewell), acabei voltando a jogar e conquistei mais um hall lá, juntamente com os mesmos players com quem fui hall no Legacy. Novamente, não foi uma vitória, mas agradeço por terem me colocado novamente na lista do hall. Agradeço ao Jon, Pato, Markos MussuM, Leandro NeGuin, Sako, Rinaldo, Umbhy, Sleeppvp, Talo, Carlos Reboot, Romeu, Lucas, DVD, Fomos Pauleados.

    Obrigado por tudo, Craftlandia! Minha jornada ainda segue adiante, pois estou jogando no Music! Obrigado, Donut, Sako, Markos, Natso, Ti100, Jon, Pato, irmãos de outra mãe.


    [​IMG]
    [​IMG]
     
  9. Karate

    Karate Mito
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    24,701
    Curtidas Recebidas:
    7,317
    Curtiu:
    6,084
    Cubos:
    799.00
    Nick:
    \
    #9 Karate, 7 Abril 2024
    Última edição: 7 Abril 2024
    na relikia ali mais ou meno 2012 entrei primeira vez baixei launcher nubao sabia nem oq fazer botei o nick slenderlokao na epoca slender era moda alanzoka antigo canal eletronicdesirege ai porra joguei mas n entendia nada, na epoca ja era relicario do habbo 2008 e club oenguin 2007 ali mais ou meno, transformice 2010 e tals jogos do orkut ddtank ai fui joga minecraft entendi nada joguei um pokin e raLei.

    ai 2013 os mlk da minha sala tava jogano tambem ai voltei a joga com eles, baixei a modpack ja era 1.4.7 ali comecin de 2013 joguei legal depois o bgl atualizo e vim joga no servidor imperios ai la que entendi as parada nem sabia muito do jogo
    aprendi a crafta, xingar no global, dar home no pvp, fazer trap com lava e varios bgl
    foi manerin
    ai final de 2013 ali eu ja tava bradock no servidor com vip upano reparacao na epoca aprendeno a usa macro na modpack do lightningbr launcher anjocaido quem ta ligado ta ligado
    [​IMG]
    veio um disgraçado no meu tell mandano servidor dele
    brotei no servidor dele botei a mrm senha
    voltei
    FUI HACKADo
    mandei tell e os kl moderador da epoca hawzw sei la como digita
    ajudo em nada perdi minha conta crl que peguei no site de skin
    fiquei tristao chorei crianla
    [​IMG]
    levantei cabecinha fui joga no paradise servidor novo lancamento geral jogano economia torrada
    mas n gostei maneiro n
    fui 1 glad na bls parcerin bubbie me deu p4 liso pot morri rapidim pc lagado
    ai finalzin de 2013 mrm ganhei meu mine original
    botei meu nick que geral ja taligado com br no final
    compro mine original faz oq??
    botei skin de tigrao e fui joga no premium servidor pra mine original
    brotei servidor de maluco 30 cara on falei porra esse pike
    ja comecei xingano geral no /g arrumei inimigos tipo txlon magmawars spíder_wars
    os cara me odio legal ai troquei minha conta por um p4 no premium com o blasterbr
    [​IMG]
    fiquei nubao mo tempao matheuszaggia vai confirma
    ia pvp de espada julgamento pq era pobre de item
    nubao do krl ali 2014 mais ou meno fui dano uma melhorada
    jogano em outros servidores de pvp desde 2013 nao posso fala o nome
    mas foi onde conheci kinglava e meu irmao mrgui3
    entre outras pessoas
    [​IMG]
    vrs antigo premium
    ai 2014 joguei legal no premium joguei em varios outro v 1.5 pq o premium ja tava 1.7 versao de maLuko
    nenpow parcerin me dano mito 2014 rafaborges insetin pixelart 11fps
    [​IMG]
    2014 fui pro sv2 joguei la maneiro dps 2015 joguei mais focado la larguei o premium um poko pq tava vazio
    2015 its server2 fof joguei em todos clan trocava de clan o tempo todo igual malUko
    vinibil [​IMG]
    finalZIN DE 2015 TOMEI 00 NO PREMIUM E NO SV 2 FIQUEI TRISTE 1 DE DEZEMBRO .
    MINha kasa antiga.
    [​IMG][​IMG]
    mito antigo
    [​IMG]
    2016 fui o hall de 2015 primeiro oficial matei ate joycarlos parcerin conheci naquela epoca mrm que ele veio glad no sv2
    ai 2016 fecho o sv2 premium falido desisti legal de joga mais ou meno
    voltei no final do ano eu e paulo anderson brotano as vezes
    eu e grim sabotano macro de valkiria45 velha
    [​IMG]
    2017 comecei ir glad sozin no premium ganhano em varios clan
    ai nos decidiu ganha no clan relikia que nos crio eu pato e katana
    kazepro tava ai tambem
    mtx moto taxi
    ganhei varios clan 777 ts7 mtx e tals
    ai começamo ir na mtx
    chamei silton
    silton ganho 1 glad sozin
    comeco aparece rival
    alfs insetin criol a 777 boto nome cassino
    era bloco 7
    insetin comeco ir glad no clan pq tinha 5 glad la e deu disband
    mantemo
    ai grim deu poder demais pra quem tava tomano koro no titan
    odiava vitorgabriel
    robei oclan
    vitorgabriel hacko minhas conta de mine original estoro minha kasa
    [​IMG]
    fui opra 777 conehcia ngm
    varios cara doido do origens
    naquela epoca usava um ptx bolado ja tempo nem tava jogano direito
    dei minhas conta e item pros kara no premium ali eu era relikia 14 mine original
    tinha umas 6 conta que era so pega o nck
    mas deu errado mtx foi hall
    geral me odio
    dps veio a paz
    uns odeia ainda
    fui hall no eclipse clan de thegom parcerin
    2018 nao joguei ate lança o asgard sv manerin
    muito ptx muito pvp
    hns hydrocalcinha xzbiel manozada boa na epoca sponge bananudo
    ai servidor comeco a ter bgl de set aprimorado feiao na foto
    detono o sv
    hydro calcinha hacko o sv
    fecho todos servidor
    mas antes 2016 fui joga no minigames
    servidor cheio de mulher
    conheci varios insetin
    tropa boa
    cdb caçadores de ban
    tropa horrivel
    muita mulher danada no minigames
    levei paulo anderson comigo
    ai blz
    volto pra 2019
    fecho tudo ate minigames
    fikei sem joga
    tomei 00 muito hack nao peguei vitalciia
    veio o legacy sv manerin todos sv junto
    joguei legal 2019 fui glad na bkl dks lsk clan de tiomoosh rud ect
    depois ect faliiu tinha juntado todos clan pedroivo kaga tronko deu blocke no clan
    criamo um clan tropa boa rafao salvatore laranjinha allaranjado drake
    NTZ tropa sinistra
    quase fomo hall maldito rovikate
    2018 nao fuihall
    2019 fui hall ect ali
    lanço chronos sv novo
    ect a vera sangue preto pedroivo parcerin hjaxball
    elenco bom
    jogamo maneiro
    ai briguei com carnavalesco raLEI
    2019 conheci elenco caro rov
    2020 fomo varios glad
    matano muito
    vagabundo conheceu famosa arvore
    muito sangue derramado ali
    2020 fui hall clan bombao de pupotoni dano arkada mais uma derrota
    2021 voltei jogar no replay serio
    damo muito coro em kronos primeiro e sgundo semestre
    nengue domino o segundo
    fui hall na lsk ultima hora no lugar de terrao bombudo
    quase ganhamo kinectz como sempre apliko covardia
    2022 lanço farewell sv que ia para tudo
    todas pessoa jogan ovarios relikia
    voltei joga chamei paulo anderson pacto
    roubo 10 gaiola no primeiro dia
    jogamo legal
    surgiu zpoliciamaluco
    divvulgador oficial nao recebeu nada de grana por isso
    bani varias conta
    primeiro semestre maneri nrolo um pega no nether brigas com kodel sergio os cara me odeia ate hoje
    joguei com tropao da ada tropa boa mas sou proibido no grupo por causa de leleko
    ai segundo semestre viemo com a yny brotei de matue777 10 kills no glad
    jogano contra snt uano hack crackado
    clan de janta rato
    la conheci killerbu famoso boKAO ABERTO
    e tropa boa
    juntamo um bom elenco naqueel farewell
    dominamo
    fomo hall
    fizemo burrice no hall
    perdi outro hall
    ai comecin de 2023
    vi um lombO que torro meu PC e todo mundo que viu tambem pago a konta
    fiquei sem pc
    voltei pato tava irmaozin de dilan
    ralei
    vendi matue777
    ali mais ou meno 2022 assumi o vulgo karate bem mais de bandido .
    fui joga odin sv novo
    dominano rov hall
    verdadeirotopmito do odin bombao foi eu . sabotado pela staff .
    [​IMG]
    veio kratos bombao
    comecei para de ir glad fui odiado .
    rolo mais neurose e paulo anderson largo dilan
    voltei pra kasa
    fui muito bem recebido por paulo leandro preto mateus carlos reboot 1bleitao azamitohall vin1 kara legal entre todos outros agradeço .
    fomo hall
    perdi dnv
    2024 lanço sv novo nm vo fala o nome
    nao jogo mais


    seguem prints dos momentos bom: eu e pato no hall
    [​IMG]
    canal que vinibil roubo meu e de pato vulgo luan ribeiro
    [​IMG]
    [​IMG]
    relikia do premium perdi print antiga

    ESQUECI VARIOS BGL E PERDI MEU IMGUR RARO CHEIO DE PRINT .

    SE PUXA A HISTORIA JA PEGUEI MITO EM QUASE TODOS SERVIDOR
    PEGUEI MAIS MITO KE KODEL .
    NO PREMIUM INO GLAD SOZIN FOI MAIS DE 30 .


    agradecimento especial a todos que fizero parte dessa historia .



    obrigado essa foi a historia
     
    Zackals, ObesoKRL, JENNIZEERA e 7 outras curtiram isso.
  10. JAKARE

    JAKARE Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    10 Novembro 2014
    Mensagens:
    169
    Curtidas Recebidas:
    96
    Curtiu:
    66
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    271.00
    Nick:
    LuccasWin
    Clan:
    VrS
    #10 JAKARE, 7 Abril 2024
    Última edição: 7 Abril 2024
    jogava server premium na relikia de txlon cara manero tomano ban por antijogo, quebrava plantinha do spawn pra lagar servidor, enjoei legal servidor morto gladiado de 3 minuto relikia da trv x yny, johnnywin perdeno pequena20 pros amigo, magmawars maridin de txlon, anderson pato boladO comigo, inimigo numero1 de arceusbr, n3gr3sc0 peludao, luanbin cara manero, ficava no ts da yny ouvino conversa de aquinobr ulyssesfritas ,fikava tentano derruba os outros pelo skype, gladzin 12 fps, jogava ddtank bolado 337, usava huzuni server classic manero pvp end, freecam pra roba os outros servido hardcore, jhs bombudo cara riko nunca miro vip, servido tilte parei de joga legal, voltei 2019 legacy fui alguns gladiado na bfe, servidorbomba parei dnv, voltei ano passado com os amigo da VrS relikia antiga zgrimreaper andersonpato arceusbr, servidor kontinuabomba tmj
    Umbhy marrentor rinaldintmj

    [​IMG]

    [​IMG]
     
    CaaioIssei, Zackals, Venezin e 2 outras curtiram isso.
  11. JENNIZEERA

    VIP

    Afiliado:
    17 Abril 2014
    Mensagens:
    867
    Curtidas Recebidas:
    191
    Curtiu:
    288
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Hall da Fama
    Cubos:
    205.00
    Nick:
    JENNIZEERA
    Clan:
    HaT
    Facebook:
    NaoTeInteressa.com
    Skype:
    NaoTeInteressa.com
    Twitter:
    NaoTeInteressa.com
    #11 JENNIZEERA, 10 Abril 2024
    Última edição: 10 Abril 2024
    Tudo começou em 2013 quando eu jogava no maior concorrente da cl que hj n existe mais então posso citar eu acho o PvPLov...
    era nubin dms, (ja tinha logado no sv1 algumas vezes para ver gladiador canal alcidees porem n jogava muito la). No concorrente, ativei 2 vip lá entrei pra um clan de Hitatis do iiHydro e do zjoaopupotoni, Então do nada no ts3 surge um cara chamado BigStick do servidor paradise da craftlandia que me chamou para jogar lá, Primeiro glad messi22 paradise bls me bankou de p4 liso s4f2 matei 1 bigstick gostou de mim por ter matado 1 e me chamou para ser bls um clan que ja estava acabando pra logo em seguida chegar a bLW, zCauan zPrassaTempo marcellogcb PCSKAPER mah0jay entre varios RELIKIAS
    -Explicando como surgiu meu nick Jenni que veio de jennifer mesmo confesso, no concorrente da cl tomei ban ip por usar kinky hell e me arrepender depois e eu era criança 10 anos nao sabia usar vpn e trocar ip ai comprei uma conta com o nick JenniferM e todo mundo que eu jogava ja me conhecia por esse nick, eu usava o nick zDisneyXD/iTzMoonkey_ mas tive que trocar esse nick por geral ja me conhecer como Jennifer, Ai pulando um pouco a historia em 2015 mudei para Jenni Pois achavam que eu era mulher e gay(nada contra quem é)
    Voltando em 2014/2015 Dominei paradise com meus irmaos de minecraft da bls/blw, @JoyCarlos cara legal mas tomava surra junto com mano israel @israel000 que bankava zorkenlide e uniquecronos para ir de s10 de ptx e perder para BLS/BLW, RsN nem considero rival pois era surra todo glad espancavamos zbrennomelo blackjack moises e cia porem eles duparam la na febre do barkin e foram hall.
    -2016 Fui alguns glads no titan com clan do zGabrielWs, Conheci um bilionario chamado pedroivo que falou para mim voce joga bem vem pro clan ect ajudar aurora e heaven, ativei 20 vips na treeeex em 2016 carnavalesco me roubou em seguida Fiquei revoltado e chorei por ser criança, Porem deus abençouu fui meu primeiro hall da fama MeninoDeDeus ying yang me chamou ts3 e falou para logar de hack no hall da fama premium e acabar com a ect, ( ja estava com raiva pois roubaram a treeeex)
    -2017 entrei pra soh dominei heaven facil com amigos jaoo lucasraduy doidin e varios, fui hall com a soh até pedroivo foi esse hall com nois porem ja tinha esquecido do que o lider dele tinha feito comigo pois eu era crianka
    -2018 Já estava quase parando de jogar porem ajudei a HNs e outros clans garantirem hall usando hackers(oque me arrependo ate hoje) Fazia parte de um klan de hackers saudades spikeshero( me arrependo d4nde n desclassifica historia) porem parei de jogar na metade do ano e sumi da cl e n sabia mais nada doque tava rolando
    -2019 Entrei pro ensino médio começei a namorar e sair e beber com 15 anos e afumar baconha
    2020- Pandemia Terminei namoro e comecei a sair com companias erradas e fumar muita baconha, e furar quarentena dar roles, e voltei a jogar metade do ano ajudei TSe pupotoni ir hall ativando 110 vips legacy 2020 e ser roubado por maahwillian(Lixo que fez parte da historia bankava eu e mranimos hacker ajudar qub garantir hall contra thomazg4mer e romison e tomou block do hall se fudeu kk), me colocaram lista hall 2020 e so fui saber 1 dia antes do hall
    Voltei pro mine 2 meses e kitei de novo
    2021- Muita baconha pra um cara muito jovem so dava role saia gastava dinheiro atoa muita coisa sem futuro
    2022 - Fui internado porcausa de baconha md e gota n irei entrar em detalhes, fiquei so 1 mes dps voltei minha vida normal
    2023 - Desfiz más companias ja tinha saido dms feito varias coisas varias vivencia, e fiquei so em casa estudando pois tinha entrado pra faculdade, Ai n queria sair com um ciclo sem futuro de playboys pagantes e decidi voltar a jogar, começo foi so cs go pubg warzone, dps bateu vontade de voltar na cl de novo, entrei qnd lançou odin conheci clan fooxy dws relikias dhrs e rov entrei kratos dps que fechou odin, entrei muito legal rov ganhamos tudo dps perdemos tudo fui vacilao sem futuro me arrependi, fui hall com AnM CLAN do dylan e do omega karas bons mas corrompidos pela maldade de um cara em 2024
    2024- Virei lider HaT e a historia continua daki...

    [​IMG] 2013 XINGANDO BRENNOMELO E MOISESCO RSN FRAKA
    [​IMG]
    GLADIADOR TITAN QUANDO GANHAMOS DA TEMIDA THS NO CLAN MCD - MOLEKES MACRUDOS
    [​IMG]
    [​IMG]


    GLADIADOR PARADISE EZ QND FIZEMOS RSN KITAR PARA MESES DEPOIS SURGIR ASC DE NETINBR

    GLADIADOR SOH MITO + GLADIADOR


    É ISSO FALTOU 1 MILHAO DE COISAS DE VARIOS PLAYER QUE CONHECI MAS AMO TODOS AMIGOS QUE AJUDARAM NESSA JORNADA
    @Karate em 2016 usava ptx @D4nDe hitavamos teto e eu me arrependi hj em dia n posso falar por eles mas acho que ele se arrependeu tbm

    Faltou 1 milhao de coisas como o dia que dropei nebula2011 e o dia que dropei outaca e o dia que dropei overlockeeed

    Ja joguei no sv2 nick zleleu_ 2/3 glads com a its vitin-q cara legal
    Ja joguei aurora n lembro a conta que pedroivo me deu
    Ja joguei hardcore com qzl nick mylesjjc2
    Ja joguei sv1 com a MTs(masterminds)
    Ja joguei minigames anonymousblack
    Ja joguei destiny origens e fenix nick iJenniPvP varios klans
    Ja joguei Ares com clan do ladrao maahwillian na QuB
    Ja joguei titan 1 nos clans de zgabrielws
    Ja joguei Propano com a EcT no inicio morava com lucasraduy e eu fui de s10 no arena e dropei com ela raduy me xingou muito
    Ja joguei classic so clan de nb

    É ISSO FALTOU 1 MILHAO DE COISAS MAS SO FALEI OQUE TINHA NA MENTE
    KERO MEDALHA

    HALL 2018 PERDEMOS POR POUCO
    COMO MATAR O PREMIUM NO HALL DA FAMA CRAFTLANDIA 2017/2018|- PARTE 2 (youtube.com)


    SALVES PARA PARCEIRO QUE SUMIRAM QUE DEVEM ESTAR RICOS
    FULL_DANGER PROCESSADO PELA CL POR TER ATIVADO 70 VIPS CLONADOS NO ARES
    SAIRUS DEVE ESTAR MILIONARIO E RIKO
    ANIMOS DEVE ESTAR MILIONARIO E RIKO
    ZCARDOZO DEVE ESTAR RIKO
    BIGSTICK DEVE ESTAR CLASSE MEDIA CASADO COM FILHOS E SENDO UM BOM PAI
    ZCAUAN APITO E ZMAFFEI FAMILIA DAHORA MAFFEI DEVEM ESTAR RIKOS
    ZPRASSATEMPO CARA LEGAL ENERGIA DHR DEVE ESTAR FAZENDO MOCHILAO NA EUROPA
    ScooT relikia vltou a jogar ta rico
    Natsu ( o original) N ficou riko mas voltou a jogar esse ano gostei de reaproximar
    Kodel D4rkPt Zord0n apitos lindos que viraram homens e não dao + risadas o dia todo igual no ts3 evz antiga mas lembranças do passado continuam
    Ultra(o antigo) mans20 inoot - tomara que estejam presos e pobres(deus que me perdoe)
    JnT cara bom engraçado ex gordo ta classe media hoje em dia mas vai ficar riko e gente boa e tem o mesmo jeito ate hoje
    LoLoNi humilde tivemos a casa mais pobre do paradise e ajudamos bls/blw e hoje estamos dhr
    Lucasraduy morador de piracicaba sumiu do mapa comia mac donalds todo dia e n engordava em 2015 quando mac donalds erae coisa de milionario , tomara que esteja riko
    jaao - Sumiu do mapa espero que esteja riko
    IsaaH - gente boa so usava muito hack deve estar rikinha hoje em dia
    xKiko32 portugues hitati deve estar classe media hoje em dia , gente boa
    zGabrielWs - gente boa mas deve estar duro hoje em dia porque tinha call burras as vezes
    vinteedois- cara legal extrovertido gente boa deve estar riko hoje em dia com trade
    Spikeshero - muito legal saudades
    @Karate ArceusBR usador de hack era ingenuo na epoca e gente boa chamava todo mundo pra jogar fazia baderna no ts3 e hoje em dia virou um cara feliz com maldades na mentes - ta classe media hoje em dia mas vai ficar riko daqui alguns anos
    iiHydro - Melhor lider da 1.5.2
    zjoaopupotoni - muito gente boa não tem maldade na mente deve estar com vida feliz rika agora
    Rianst- cara legal lider bom
    Freitas - lider bom mas se corrompeu por kinectz
    Giuzinha - conheci esse ano mais era pata no x1 em 2015
    Moosh - cara dhr tratado como louco mas é normal tem até namorada
    Kangaroo- lider bom
    Hax4i20 - notma sv2 n hitava naquela epoca mas hita hj em dia gente boa engraçado e maconheiro
    Kaka - conheci esse ano e quase ganhou glad solo cara legal vai ser riko
    Mrgoogle- sumiu deve estar riko e tendo clan de estelionatarios na vida real gente boa
     
    CaaioIssei, israel000, Zackals e 2 outras curtiram isso.
  12. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
    Administração

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    18,408
    Curtidas Recebidas:
    4,614
    Curtiu:
    866
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    15,584.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
    JENNIZEERA curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.