Já viram o melhor streamer ? Sim é um homem que faz cosplay feminino. Se parece muito com uma mulher olhem só:
Eu pegava
Eu pegava
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
DKJSLADJLSAKJD, é um streamer de lol. Ele é héteroNunca vi! rsrs. Eu vi a mensagem depois da foto :v
KKK. Você faz técnico em química? Eu faço só que é integrado ao ensino médio..DKJSLADJLSAKJD, é um streamer de lol. Ele é hétero
Sabia mano, ele é gay o da foto e o Power, Muito interessante né. Olha essa daq:Já viram o melhor streamer ? Sim é um homem que faz cosplay feminino. Se parece muito com uma mulher olhem só:
![]()
Eu pegava
Estou no terceiro ano do integrado também hahaKKK. Você faz técnico em química? Eu faço só que é integrado ao ensino médio..
Que lindo. Agora eu vou pro segundo ano no IFrnoEstou no terceiro ano do integrado também haha
Mas ela é mulher, ele é homem e eu não sou gay hehehe alkjsdaSabia mano, ele é gay o da foto e o Power, Muito interessante né. Olha essa daq:
![]()
Ela é mulher tá Diana Zambrozuski o nome
Claro com toda certeza. Não sou homofobico pode contar no PV pra mim.Mas ela é mulher, ele é homem e eu não sou gay hehehe alkjsda
Boaa, Física no terceiro não tem em hahaQue lindo. Agora eu vou pro segundo ano no IFrno
Infelizmente eu não sou mesmo akgjaldsClaro com toda certeza. Não sou homofobico pode contar no PV pra mim.
Duas palavras para você: Para-béns.Boaa, Física no terceiro não tem em haha
Não tenho problema nenhum com pessoas desse genero.Infelizmente eu não sou mesmo akgjalds
Só um toloQuem não pegaria um pitel desse!!
Mas infelizmente não é kkkkkkkNossa realmente parece uma mulher
É tipo "drag queen",só que menos maquiado,e mais feminino ainda.Mas infelizmente não é kkkkkkk
Então.Só um tolo