Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Duvido -'Klug disse:HEUEHUEHEUHEUEHUEHEUE, seria uma pena.... Se.... A THS derruba-se a tua net e-e
Sei '-' impossivel hu3GeneralVitor15 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aqui eu baixo meus jogos a 1MB de velocidade (1.000)
#chupa
Né,com pc gamer é liso -'LacerdaTM disse:Eu baixei o Left 4 Dead 2, mas só tem sala gringa e é muito lag =/
Não porra, lag de conexão mesmo o jogo pegou no máximo aqui. Tô falando que online é lag, os zumbis ficam se teletransportando (tenho 10 megas), deve ser porque eu entrei em uma sala gringa, depois eu tento achar uma br.ThiagoBR2014 disse:Né,com pc gamer é liso -'
sim,eu era novato ainda ;-;SeitixBR disse:Só jogo free LOL
:/ericknemet1 disse:nem consegui baixar :X alguem empresta a conta pra eu baixar ?:X
nuss ok ne '-'JonEasy disse:Haha, acabei de jogar 2 horas L4D2 .. Baixei de madrugada xD
( Tá ruim a conexão porque são muitos baixando..)
Entendo....LacerdaTM disse:Não porra, lag de conexão mesmo o jogo pegou no máximo aqui. Tô falando que online é lag, os zumbis ficam se teletransportando (tenho 10 megas), deve ser porque eu entrei em uma sala gringa, depois eu tento achar uma br.
ThiagoBR2014 disse:sim,eu era novato ainda ;-;
nUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSeitixBR disse:hein? vc n tirou a print agora? Jogo free é jogo Free to Play da Stean, Dota, Team Fortress, etc
Olha eu:![]()
28 jogos, só comprei Infestation e Payday 2 com dinheiro da vida real, os outros TUDO por money na craftlandia kkk
Olha tempo do download....tfscalioni disse:não entendi :c
sim verdade, minha net é de 10 MBThiagoBR2014 disse:Duvido -'
Sei '-' impossivel hu3
Ou o gabriel pegasse seu ip...Klug disse:HEUEHUEHEUHEUEHUEHEUE, seria uma pena.... Se.... A THS derruba-se a tua net e-e
hm......GeneralVitor15 disse:sim verdade, minha net é de 10 MB
Faz uma conta fiericknemet1 disse:nem consegui baixar :X alguem empresta a conta pra eu baixar ?:X
Eu derrubaria net dele mas okxLucasE disse:Ou o gabriel pegasse seu ip...