STAR WARS O Despertar da força {resumo} Em uma galaxia muito distante um jovem star trooper , revoltado com a novo lado sombrio chamado de 1 ordem , decide ajudar o prisoneiro da resistencia capiturado que esta em uma missão a pedido da princesa leia que atualmente e comandante da resistencia , em busca do luke skywalker que decidiu desaparecer por causa dos ocorridos durante o treinamento da nova geração dos jeds , filho de han solo se revoltou no treinamento atacando pois estava tentando se espelhar em seu avó darth vader e sucumbiu ao lado sombrio da força , durante a historia se passa em um planeta que seria a nova arma da 1 ordem ( antigo imperio ) x8 o tamanho da ultima estrela da morte , ao conseguir apoio da resistencia o jovem desertor ataca um ponto estratégico do planeta causando o colapso do sistemas dentro desta area o han solo tenta rever o contato com seu filho mais em meio a isso ele e morto pelo proprio sabre de luz de seu filho o novo comandante da ordem e acaba desaparecendo quando cai apos ser ferido pelo sabre com isso ao escaparem do planeta mesmo depois de tudo o planeta que era a republica ainda foi destroido e todos os outros 4 planetas em volta por esta estrela mais a resistencia consegue destroir a nova arma , ( bem não vou contar todos os detalhes né ) ... no final do filme com o mapa que estava no r2d2 e no r8 a nova protagonista abordo da millenium falcon vao ate o planeta onde luke esta e econtrando elé , ela entrega-o o seu sabre de luz a muito tempo guardado ao ficarem se olhando o filme acaba ..... ( meu deus não consigo esperar o próximo medeussssss ) heueheuheuehu bem um pequeno spoiler :3 han solo sendo morto pelo proprio filho como eu tinha falado acima :3 SEM MALDADE GENTE TIVE QUE POSTAR :>(
Mano recomendo puta filme foda melhor de tudo que em 1 decada não venderam tanto em bilheteria quanto este :3
Olha,se eu te contar que eu nunca assisti um filme de star wars completo.. São muitos filmes '-' Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk