Stand-up {texto}

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Defabricated, 9 Janeiro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Defabricated

    Defabricated Neutro

    Afiliado:
    5 Janeiro 2015
    Mensagens:
    42
    Curtidas Recebidas:
    20
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    65.00
    Nick:
    Defabricated
    Esse texto eu tava pensando em usar num concurso de stand-up de sp, mas não tenho certeza se está bom ou não. Desculpem se houver muitos erros de português, não esta me importando tanto na hora de escrever e pelas palavras sujas, se houve alguma, nao me lembro '--'

    Prazer, sou Lucas Tadeus, e se não foi prazer, bem... foda-se. É minha primeira vez, e sinceramente, estou nervoso demais, não sei se uso camisinha ou se gozo fora. Mas vamo ver no que dá, se der gravidez eu assumo.
    Em dezembro de 2014, meus pais foram viajar pra casa da minha avó lá no Ceara e me deixaram sozinho em casa. Opa, #queimaracasa. Ai, você pensa: Nossa que mãe desnaturada, deixa o filho retardado sozinho em casa. Na fui eu que desisti de viajar para casa da minha avó. Todo final de ano vou viajar de carro. 3 dias de carro de SP pro Ceara. Não aguento mais, meu cu se escondeu sei lá aonde, de tanto ficar sentado. Pelo menos posso usar a viagem como desculpa. Ta, foda-se, ela foi viaja e eu fiquei em casa com drogas, um macaco e putas. E é claro que minha mãe ficou preocupada, se eu ia comer ou não. Já to crackudo assim comendo, imagina se nao comer. E durante 3 semanas ela travou meu celular com mensagens, tipo: "Ja comeu?", "Ja almoçou?", "Ja tomou café da manhã?", "Já jantou?", "Comeu alguma coisa?", "Vou quebra sua cara se você não comer", "Oh, filha da uma puta, responde", "Se não comer vou enfiar uma colher de feijão goela abaixo", "Quer que eu mande um pratinho por sedex?". Ai passo 3,5,20 dias e ela chegou. E como de costume eu estava dormindo, mas o cheiro da comida, me acordou assim. Corri para a cozinha e vi ela comendo uma macarrãozinho e uma lasanhinha. Coisa que meu estomago fico sem comer quase 1 mês, já que so sei fritar ovo, hambúrguer e fazer miojo. Ai o malandrão vai lá fazer a mãe de escrava denovo “Mãe, poe comida ai pra mim”, "Por acaso você é aleijado? Poe você". Opa, opa. Mãe nervosa detectada, devo ter feito alguma merda, certeza. Mas vamos esquecer isso e comer a maravilhosa comida de mãe. E nao sobrou nada: "Mãe, não sobrou nada”, "Faz mais então, ta pensando que sou sua escrava?" Caceta, dias atras você tava enchendo a caralha do meu saco. Ta com demônio do corpo? Tipo, voltou pra sp e encarno o satã. So pode. Saiu de sp... e foi pra casa da avó... Caralho, é culpa da velha. Fez hipnose na mamãe.
    Avó é um doce até a hora de comer. Bateu 10h da manhã. "Oh, amor, queridinho da vovó, olha o bichinho ta tão magrinho, vem comigo na cozinha" Cheguei lá e tem uma panela de 3 litros de feijoada me esperando. Você pode ta chorando óleo de tão gordo. Que ela vai te mandar de volta pra casa com o dobro do peso.
     
  2. EduardoVOX

    EduardoVOX Excelente
    Banido

    Afiliado:
    28 Agosto 2013
    Mensagens:
    4,149
    Curtidas Recebidas:
    361
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,464.00
    Nick:
    EduardoVOX_SQN
    Faz o que você se sente de melhor lek, vai lá !
     
  3. Defabricated

    Defabricated Neutro

    Afiliado:
    5 Janeiro 2015
    Mensagens:
    42
    Curtidas Recebidas:
    20
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    65.00
    Nick:
    Defabricated
    Vlw. Mas ainda quero ter um puco de segurança
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.