Não comentem coisas que não sabem, grata. E quem não sabe estou ban mas eu fui hakiada e alguém fez alguem coisa e me baniu.
Eu sou a TiaDusGatos está bem.
Queria que cada staff e secundário veja esse tópico. Quero o perdão, mesmo que não ser aceita apenas quero o perdão de cada um que um dia xinguei ou tratei mal.
Eu sei que minha reputação no servidor esta no nível de um hacker que só prejudicou o servidor, como uma cdb por exemplo. Mas eu só queria ter uma segunda chance, pois todos tem, estou tentando mudar, alguns amigos meu estão vendo que estou mudando minhas atitudes vim através desse tópico convencer ou pedir perdão para vocês.
Para alguns intender minha historia vou ser mais honesta possível, não vou mentir nenhum fato.
Tudo começa com minhas atitudes bobas e infantis, sobre a área do jornal, eu estava indo bem... até minha primeira entrevista, eu fui chamada, mas não estava pronta, ainda não estava prepara para ser aceita a área, eu não aceitei que levei um não, e mesmo assim continuei fazendo meus trabalhos que tenho uma variedades de trabalhos do jornal que sou conhecida por me esforçar e ter um tanto assim de trabalhos, mas fui melhorando com o passar do tempo em meus trabalhos. Passando assim com o tempo minha reputação também foi caindo enquanto meus trabalhos iam melhorando, eu comecei a ter ódio dos jornalista que eram aceitos, eu os criticava negativamente, fazia flames com eles entre outras coisas, mas eu queria mudar não mudava, então digesti e continuei xingando as pessoas levei bans e tals por xingar staffs e secundários, e trazendo o pior a mim mesma e eu nem ligava, mas chegou a hora e o dia e essa é a hora e o dia depois que perdi meu vip, fui agressiva de novo mas ai eu consegui de novo eu fui um pouco grossa, mas era no calor no momento, mas antes desses dias já estava mudando, trazendo bons resultados e agora estou aqui provando que eu realmente mudei e quero uma segunda chace na CL eu sei que já recebi uma no servidor, eu usava hack, mas só usava quando estava brava, atitude infantil, me arrependo muito de ter usado, claro que nunca fui muito de jogar com hacks, tem requerimentos meus mas são fakes as denuncias e antigas, pois bem apesar de tudo que eu fiz xinguei excelentes jornalistas staffs eu me arrependo de coração por tudo, sério... me doí ao ver como eu era com as pessoas, quero ser amigas delas, eu fiz uma conta fake eu sei que mentir você perde a confiança das pessoas, mas só menti fatos pessoais como nome idade, onde eu vi e tals, mas tirando isso mostrei para algumas pessoas meu lado bom e gentil com as pessoas, eu tinha entrado da EDJ e eu mostrei para os jornalista e responsáveis que não sou um monstro, sou boa. E com isso eu vou ser como eu realmente sou, sou legal com as pessoas e vou ser sempre daqui em diante não vou brigar nem nada, agora respeito cada pessoa, eu só era assim pois na minha vida pessoal nunca pude ser, as pessoas me batiam humilhavam faziam várias coisas e eu sempre ficava calada, levava fardo para a casa... eu era triste, e com isso na net eu era o inverso do que eu era na vida real, mas com m tempo n levava a nada, com isso perdi varias coisas que eu poderia ter, metas sonhos e tudo.Perdão serio a todos, gostaria de citar nomes mas acho que não posso citar nomes de que eu quero o perdão, eu sei que algumas dessas pessoas falaram mal de mim, mas eu compreendo, estão certas, ninguém é obrigado a fala bem da pessoa que você odeia.
Sobre a revisão, eu nunca falaria aquilo para os staffs, pois alguns são meus amigos e fazem um ótimo trabalho, e eu sei que falo que estou vetada e tals, mas já parei com isso de vetada, quando a gente erra, mente faz coisas erradas perdemos direitos, então tenho que ficar calada.
E caso me perdoem, no próximo ano ou depois de alguns meses vocês analisando meu comportamento, gostaria que eu fizesse parte da CL e ajudasse como secundaria ou quem sabe staff, caso perceberem que eu realmente mereço o devido cargo.
E até lá já vou estar com o português bom, melhor e ótimo e amadurecida.
Eu fui hackiada, não sei, nesse horário eu estava dormindo pode perguntar para meus amigos sobre a hora que eu fui dormir e a hora que eu fui ban, vou alterar minha senha caso eu for desbanida ou consiga um desban para vocês nunca mais verem coisas desse tipo sobre isso.
Obrigada a quem viu e me desculpou.
Staffs: primeiro a todos os staff ou ex staff pois eu sei que alguma vez já os tratei mal.
Jornal: perdão por dar muito trabalho a vocês, relaxem não vou causar mais nada, desculpa aos jornalista que critiquei e falei horroridades a vocês.
Secundários: desculpas aos gamers, locutores, designers, construtores, e youtubers, pois já falei mal ou tratei mal vocês algum dia.
Membros normais: Obrigada a quem me avisou e falou comigo (staffs e secundários também me avisaram), desculpe por n ter dado atenção e trata-los bem mal.
Servidor: Eu errei bastante em usar hacks ou coisas injusta a vocês estou arrependida, desculpe aos jogadores que jogavam honestamente e eu atrapalhei o jogo.
Obrigada e perdão a todos em si ♡
Depois de lerem tudo, gostaria que as pessoas que maguei deem uma resposta.
Fico agradecida.