STAFFS: Dem dica :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zLuminous

Excelente
VIP
Entrou
Jul 25, 2015
Pontuação de reação
443
Cubos
0
Eai gente!
Eu vou fazer meu currículo para STAFF e quero faze-lo perfeito.
Alguém da dicas para eu ir bem, ou melhor do que atualmente está?

Valeus!

rápido, direto e que de pra entender, só vai

A primeira coisa que você precisa ter para ser staff, independente da idade, é ter maturidade.
Depois desse passo, se imagine em uma entrevista de emprego real no qual você precisa mesmo daquele emprego e não pode vacilar. Tenha em mente que qualquer coisa que você disser contará para quem fará a entrevista, a partir de seu histórico como player até o momento em que você estará passando todos os seus dados no currículo.

Boa sorte :3

Zenom disse:
A primeira coisa que você precisa ter para ser staff, independente da idade, é ter maturidade.
Depois desse passo, se imagine em uma entrevista de emprego real no qual você precisa mesmo daquele emprego e não pode vacilar. Tenha em mente que qualquer coisa que você disser contará para quem fará a entrevista, a partir de seu histórico como player até o momento em que você estará passando todos os seus dados no currículo.

Muito obrigado Zenom!
Ajudou muito :D

Dunt1 disse:
Seja você, fale a verdade, seja claro, rápido, formal e sincero. Evite erros ortográficos, faça com calma e não copie textos, faça você mesmo ele.
Valeu cara :)

Seja voce mesmo, obtenha maturidade e atitudes importantes em todos os momentos, isso faz voce ser diferente

Zenom disse:

sera que histórico conta algo?

já vi bonde do 00 na staff

Apenas seja você, não vá na ideia dos outros ,e seja um bom staff se for possivel

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Quer ser um staff padrão "Todo mundo gosta"? Simples: seja o mais simples possivel, puxa saco e sem personalidade

Quer ser um staff padrão "Eu vou mudar essa bosta" Simples: seja ousado e mostre que você tem personalidade forte
E que você vai lutar pelos seus ideais...

Sla cara seja um cara foda igual o jardinajem

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Devasteytor disse:
sera que histórico conta algo?

já vi bonde do 00 na staff
Tudo conta na hora de entrar para a staff. Se o player tem uma má reputação ou boa, a staff está sempre sabendo.

Não há dicas de como ser staff, o principal é seja você mesmo, para que eles possam saber que você é qualificado, caso não for, apenas aguarde e tente novamente! :)

Falo isso por experiencia própria! :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar