Staff, vem ver meu hack [CRY IS FREE] ZAck

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Bem, lá estou eu. pvp propanp 1.8 (to mo bixudo, slk, dropando geral), dropo um tal de zack, um vipadinho, dropou uma vez, blz... foi a segunda, dropou denovo

''Estrafolis espera o ban'', ''Estrafolis gravved''

Disse pa ele, não tenho medo de ban algum, sei que não vou tomar, se alguem quiser, procura forum todo nao acha uma denuncia minha na qual eu estava de hack...

Em fim, toma ai a print : http://imgur.com/ZjksQo6

ESC: http://imgur.com/Ez92cBx

Zack xola mais, tu tomou um combo, dropou nem me tocar tocou... vlw pelo full p4umb3...

Vlw flw

-EstraLindu

Começa a dizer pros lek q tem q pagar pra chorar, dai tu ganha um money...

Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk

n to vendo macro nenhuma nessa merda se joga no dedo ? ou tiro as funçoes do hack da tela ? quero print do esc

Ai Pivet quando tu for colocar o nick desse comedia coloca o nick todo, pois so existe 1 zack na landia parsa agora com esse fã ai e 2, tu fica postando print desse mlk de cry os mlk pensa que e eu, tu atrasa meu lado assim parceiro ...

iFefasXD disse:
Oloko hein boa cara
vish

SlooN disse:
estra estra folis mitoso
zEstraf00lis_

xPedroivo disse:
Cry

Waka72 disse:
Normal CryZin de leves
adahds

iTom2805 disse:
Grande coisa essa print, n vejo macro nenhum ... pd tar tar de morbit -'
Eu vou de dedo msm...

KilzerPlay disse:
n to vendo macro nenhuma nessa merda se joga no dedo ? ou tiro as funçoes do hack da tela ? quero print do esc
Perai que eu ponho, xolao
Eu uso dedo mesmo..

zack11 disse:
Ai Pivet quando tu for colocar o nick desse comedia coloca o nick todo, pois so existe 1 zack na landia parsa agora com esse fã ai e 2, tu fica postando print desse mlk de cry os mlk pensa que e eu, tu atrasa meu lado assim parceiro ...
tá tá tá...

yRoxzin disse:
ahdahdashdhasd

Supermonster disse:
nossa esse e mito humm
dmais

Foreverchukk disse:
Boatos que eu tava ai essa hora.
Boatos que você tinha dito que iria postar no fórum e postou.
Boatos que o Cry é Free.
E viado, sabia que tu nao era menina, sabia que tu era o forever, krl, me lembrava de tu, viadu... maxu femea -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar