Staff n aceita oque ela é...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado não assume o que é, uma criança

Do que adianta falar? Pode estar certos, n vai mudar em nada, Dorgado que manda nisso, ele decide o que fazer ou n...

O [member='Dorgado'] disse que iria dar 5kk para o player que BUGASSE A MULHER DO SUBWAY, coisa que você não fez (você bugou mais que ela)

Então na minha opinião você não deveria nem estar exigindo nada.
Obs: Se quiser, envie MP para ele.

vd tomei ban00 o Dorgado sabe q foi injusto e fica falando merda q usei conta fake pra bugar /x1 queria fala com ele mano ele n tem nenhuma moral n faiz porra nenhuma.

iHolfBRz disse:
O [member='Dorgado'] disse que iria dar 5kk para o player que BUGASSE A MULHER DO SUBWAY, coisa que você não fez (você bugou mais que ela)

Então na minha opinião você não deveria nem estar exigindo nada.
Obs: Se quiser, envie MP para ele.
pelo menos eu foi o unico que tive coragem coisa que ninguem teve, e o que vale é a intensão n é verdade!!!!! pelo menos é o que eu acho!!@!!! :@

enricraft139 disse:
pelo menos eu foi o unico que tive coragem coisa que ninguem teve, e o que vale é a intensão n é verdade!!!!! pelo menos é o que eu acho!!@!!! :@
Olha a data do tópico dele..

Já respondi seu outro tópico explicando a situação. Estou fechando este tópico e o próximo criado sobre este mesmo assunto resultará em ban.

xEdega disse:
vd tomei ban00 o Dorgado sabe q foi injusto e fica falando merda q usei conta fake pra bugar /x1 queria fala com ele mano ele n tem nenhuma moral n faiz porra nenhuma.
Quando você for 0.1% de quem eu sou hoje, podemos conversar, ou seja, nunca. (Caráter/Conhecimento/etc)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar