SrGuto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kazeeeh

Neutro
VIP
Entrou
Dez 8, 2014
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Primeiramente, boa tarde amores :)
é.. ;-;
Meu amiguinho oio_de_boi tem me falado q uns amiguinhos q viraram staff pararam de conversar com ele
ou melhor dizendo o Guto só, ele até falou q bloqueou de tudo, pow Guto .-. não é assim cara
e as madrugas q passamos? não vale de mais nada? ele até falou q ajudou muito no seu serve
poxa cara. não esquece os amigos não velho
bom e parabéns por ter virado admn fico feliz por vc abraço! Kazeeeh'

Print da home do oio_de_boi
BnMDYSV.png

Eu pedir varios amigos. Que após ser staff não mantel mais contato.
[member=DomingosBopp], [member=zHobbes], [member=D4nde], [member=los1], [member=Chaezinho15], [member=BrunoAloka], [member=JuhhQueiroz], [member=Cripii] acompanhei eles des de quando foram promovido a Coordenador mais pararam de manter contato com adminitrador '-'

Até skype fui excluido :o
uns dos motivo ruin de ser staff, não ter amigos verdadeiro.

Não tenho skype de alguns dai mais oque eu tinha excluiram de ruin, ser staff não é 100% bom

xSporeGames disse:
Eu pedir varios amigos. Que após ser staff não mantel mais contato.
[member=DomingosBopp], [member=zHobbes], [member=D4nde], [member=los1], [member=Chaezinho15], [member=BrunoAloka], [member=JuhhQueiroz], [member=Cripii] acompanhei eles des de quando foram promovido a Coordenador mais pararam de manter contato com adminitrador '-'

Até skype fui excluido :o
uns dos motivo ruin de ser staff, não ter amigos verdadeiro.

Não tenho skype de alguns dai mais oque eu tinha excluiram de ruin, ser staff não é 100% bom
eu tenho um amigo da staff bom quando ele não ta ocupado fala comigo

guto é parça, pelo menos sempre me respondeu, todas as vzs que parabenizei ele e tals :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar