[spoiler] sobre naruto mangá 663, será que...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 5, 2014
Pontuação de reação
146
Cubos
0
Alguém ta lendo? a guerra ja ta quase no fim e o naruto e o sasuke estão "mortos". O rikudou senin parece estar em sua forma final. e ai??

eu não acho que vai dar tudo ceto, naruto não é anime clichê e sempre surpreende com algo que não se esperava ( a morte do Neji hyuga por exemplo )

qual seu palpite?

naruto recebe o poder do rikudou,vira hokage e karin se sacrifica por sasuke,revivendo-o,e sasuke desaparece

todos os 663 episodeos de naruto.

não se comparam ao episodeo 14 do sword art online,quase chorei,melhor anime da terra

ozamatheus disse:
Alguém ta lendo? a guerra ja ta quase no fim e o naruto e o sasuke estão "mortos". O rikudou senin parece estar em sua forma final. e ai??

eu não acho que vai dar tudo ceto, naruto não é anime clichê e sempre surpreende com algo que não se esperava ( a morte do Neji hyuga por exemplo )

qual seu palpite?
eu queria que o Madara conseguisse seu sonho =/ mas isso n vai acontecer pq nada acontece assim

mine man disse:
naruto recebe o poder do rikudou,vira hokage e karin se sacrifica por sasuke,revivendo-o,e sasuke desaparece
naruto receber o poder do rikudou, isso seria legal, mas hokage ele nao vai virar, ele é burro demais kkkk

quem salva o sasuke é o...
kabuto, isso mesmo, kabuto

a karin vai continuar desesperada pelo sasuke hahaha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar