http://www.youtube.com/watch?v=ooBkgdQynXA Texto Em PT-BR Sim, eu disse Essa é pro seu aparelho de som Me bote pra cima, me bote pra cima, me bote pra cima, vire Sim, sim Eu digo, digo essa é pro seu aparelho de som Me bote pra cima, me bote pra cima, me bote pra cima, vire senhoras sexy, essa aqui é a sua música Pule dentro do carro, e ligue seu rádio Gritem alto garotas sexy Essa aqui é sua canção Pule dentro do carro, e ligue seu rádio Ela tá me mandando beijos, ela tá me mandando beijos Estou encarando, relembrando, pensando, sonhando Ela tá me mandando beijos, ela tá me mandando beijos Estou encarando, relembrando, pensando, sonhando sobre nós Eu posso lhe levar a lugares, lugares Que você nunca foi No Caribe, os pés na areia Eu posso te levar ao redor do mundo E você pode ser minha menina E eu posso te comprar pérolas E você pode dizer as suas amigas Como eu arranjo tudo E é como um filme toda vez que eu apareço Quando estou na cidade, cara, eu ponho a cidade abaixo Diga ao mundo todo, que estou quente agora Gritem alto garotas sexy Essa aqui é sua canção Pule dentro do carro, e ligue seu rádio Gritem alto garotas sexy Essa aqui é sua canção Pule dentro do carro, e ligue seu rádio Ela tá me mandando beijos, ela tá me mandando beijos Estou encarando, relembrando, pensando, sonhando Ela tá me mandando beijos, ela tá me mandando beijos Estou encarando, relembrando, pensando, sonhando sobre nós Sim, ela gosta de mim Eu gosto dela, sim Sabia, sabia que a tornaria minha mulher Quem iria imaginar que Ela seria como A outra metade de mim, que bela visão de se ver Eu e ela viajando ao redor do mundo Eu posso ser seu homem, ela pode ser minha garota Ligue o rádio, ela está me beijando pelo telefone Quando eu digo tá valendo, quando eu apareço tá valendo Gritem alto garotas sexy Essa aqui é sua canção Pule dentro do carro, e ligue seu rádio Gritem alto garotas sexy Essa aqui é sua canção Pule dentro do carro, e ligue seu rádio Ela tá me mandando beijos, ela tá me mandando beijos Estou encarando, relembrando, pensando, sonhando Ela tá me mandando beijos, ela tá me mandando beijos Estou encarando, relembrando, pensando, sonhando sobre nós