Olá, ontem fez 6 vezes que fui HACKEADO, bom perdi muito itens, 40kk de money, primeira vez foi 10kk, segunda foi 5kk, na terceira não tinha nada, na quarta foi 5kk, na quinta foi 300k, na sexta foi 20kk, que foi ontem, e descobri que estão me HACKEANDO, pois meu pc está com keylogger, tá tenso, não sei se vou voltar a jogar. PS: estou com a conta, só perdi os itens e money Meus stats. Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
caraca vei que tenso /: sinto muito pela sua conta, é triste saber que tem pessoas que hackeiam as outras sem motivos ou apenas p roubar /:
Eu falei, e como eu sou muito vacilão eu vou falar: EU AVISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Nada, boa sorte pra recuperar, como teu PC tá com keylogger? O que tu baixou?
Mas eu estou com a conta ainda, só cataram money/itens Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk Eu tô com a conta, não sei o que eu baixei, mas eles falaram que baixei algo deles Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Não hackearam por upar minha conta, meu pc tá com keylogger, baixei algo que nem lembro que tava com keylogger, o cara adimitii Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Você baixou algo recentemente? Isso tá com cara de "vou te fazer de troxa", tu pede pra qlqr um upar da nisso
Sim, me passaram uma modpack para ir glad, con fps plus no Skype. Foi o xJay Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
int poe uma senha de codigos tipo qwfgi5486038 , poe senhas dificeis n poe senhas faceis de serem descobertas , e não tem como um keylogger ficar no seu pc mesmo depois de formatado.