SOU NOVO AQUI ! [GIF]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lusquete

Neutro
Entrou
Ago 20, 2017
Pontuação de reação
13
Cubos
0
MdEfh4A.png
cqm2kO4.png
Gif para mim !
cqm2kO4.png
giphy.gif

Bem vindo, mas as fontes não combinaram muito bem, o efeito ficou bem simpleszinho, e a cor do fundo do fórum é #181818.

Bayern disse:
Bem vindo, mas as fontes não combinaram muito bem, o efeito ficou bem simpleszinho, e a cor do fundo do fórum é #181818.
Obrigado, pode me indicar fontes? Eu fiz essa gif para outro fórum, por isso que as cores estão erradas. E essa equipe de designers? Tem como eu entrar?

iWasmachineXDD disse:
ficaram mto bons, parabéns !!
Obrigado !
ElissonFaZebot disse:
Ficou dahora!
Obrigado!

LucasBRISADO disse:
Obrigado, pode me indicar fontes? Eu fiz essa gif para outro fórum, por isso que as cores estão erradas. E essa equipe de designers? Tem como eu entrar?

Obrigado !
Obrigado!
Eu não trabalho muito com tipografias, não sei te indicar fontes boas... mas sempre que eu preciso de uma fonte eu procuro no site dafont, lá tem várias categorias de fontes que você pode procurar, e achar uma que se identifique com o que você quer fazer. Sobre a equipe, eu posso falar com o dono, mas acho que pode sim, me passa seu skype no MP.

Bayern disse:
Eu não trabalho muito com tipografias, não sei te indicar fontes boas... mas sempre que eu preciso de uma fonte eu procuro no site dafont, lá tem várias categorias de fontes que você pode procurar, e achar uma que se identifique com o que você quer fazer. Sobre a equipe, eu posso falar com o dono, mas acho que pode sim, me passa seu skype no MP.
Mandei a MP

edupt disse:
Muito bom, simples mas bonito!
Obrigado !

Bayern disse:
Segue as dicas do pai, ele falo tudo que eu pensava 'q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar