Então, meu pc ta travando pra caramba, e quando eu falo travando, eu falo serio, só pra você ter ideia, quando digito uma letra, tem um delay de 5 segundos para ela aparecer na tela, o trem aqui está feio. Enfim, eu desconfio da Memoria Ram do computador, eu fui ver ela mas fiquei em duvida. Ta aí (pergunta depois da print) : Spoiler Então, eu só não entendi a parte do "utilizável", essa parte quer dizer o tanto que eu utilizei ou o tanto que tem pra utilizar da memoria ? Ah! lembrei, se puderem me dar dicas de como parar essas travadas, seria bem útil. Antes de falarem pra eu formatar o pc, já vai minha resposta, já to guardando a bolsa família pra isso...... Obrigado a quem puder ajudar.. Agradeço =)
Seu PC esta utilizando 7.70GB Memoria RAM Mas no Total ele tem 8GBMemoria Ram Entedeu? Seu PC Deve tar Assim eu acho ou é do Processador ou Probelmas do PC Soluções: Formatar PC
a memoria do seu pc deve estar muito cheia igual ao meu eu vou colocar mais uma memoria ou comprar um gamer
man formate seu pc ou passe algum progama para tirar arquivos inuteis ou que estão mortos (vc não usa a mais de 6 meses) um progama pra isso e CCleaner acho q e esse o nome so procura no YT tem varios tutorias
Primeiro de tudo ative seu windows , no caso baixe o Advanced System Care qualquer versão é utilizável, nesse mesmo programa tem um outro programinha que limpa sua memoria dando desempenho para o PC, fora que ele atualiza seus drivers sozinho, e faiz limpezas no seu PC, recomendo que tente fazer isso. Olá, queria explicar para vc que tipos de tópicos de ajudas,perguntas,dúvidas, não é para cubar, vc poderá tomar WARN, no caso 3+ WARNS vc toma BAN no fórum, então peço que não cube nas áreas de (PERGUNTAS,DÚVIDAS E AJUDAS) se não vou ser obrigado a denunciar, obrigado pela atenção
Tenta desfragmentar o disco, dar uma limpeza com programas tipo Ccleaner, ou vê se o teu HD tá cheio. E esses da memoria ram não faço idea
Esse 0.30 de ram que sobrou, é usada na memória de vídeo onboard. Seu problema não esta ai. Se tu tiver uma vga a parte, desconsidere... hu3hu3
Mano sinceramente formata seu pc , as cofiguraçoes deles sao boas , nao era pra ter tudo isso de delay quando voce digita
Se tu instalá 1g de RAM o Windows pega um pouco uns 300mb. Isso ai acima n quer dizer nd. Tem muita memória livre. Encher 8 g e tenso Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk