Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!.................iMatheus disse:
.................................................zK1LL3RxD disse:.................
Só vir fdpMatheusFreitas disse:PQPQPQPQPQPQP FDM FDM FDM queria 80kk.
Quando eu te ver na rua eu te mato.
<3 huehueuhue <3AscensioonDAY disse:Grasado ose em bicha :9
................................................................................ericknemet disse:.................................................
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzTh00 disse:Super empolgante esse sorteio,irei participar,é... 2x0 pro Brasil,NAU pera '-'
Tbm te amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkzK1LL3RxD disse:Só vir te amo
<3 huehueuhue <3
................................................................................
do meu briocodestruidor91 disse:E se os mlks da fifa anularem a vitória da alemanha e o brasil vencer daonde você vai tirar os 80kk?
sonha..........destruidor91 disse:E se os mlks da fifa anularem a vitória da alemanha e o brasil vencer daonde você vai tirar os 80kk?
Sabia que tópicos assim dão BAN no fórum? REPORTADO.zK1LL3RxD disse:Entao to fazendo sorteio valendo 80kk no servidor de sua escolhe se brasil for campiao numero 1,
OPS, ACHO QUE NOA
augustoantipou disse:Sabia que tópicos assim dão BAN no fórum? REPORTADO.