Resultado: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/365376-resultado-do-sorteio-itens-no-server-premium/
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O server Premium é um server bem "abandonado" pelos players, prova disso é o evento gladiador de ontem que durou 3 minutos. Com base nisso, resolvi fazer um sorteio de alguns itens básicos para começar no servidor, para players que não gostam de começar do zero. E assim quem sabe, fazer com que mais players venham para o servidor.Se você já joga no servidor pode participar também, mas o objetivo disso é atrair mais players para o servidor.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Itens que estarei sorteando:
>> 1 full p4 inq3.
>> 1 full p4.
>> 1 espada s5.
>> 1 arco do VIP (Força V, Chama I, Infinidade I).
>> 1 pack de flecha.
>> 1 picareta eficiência 5.
>> 1 vara de pescar Inquebravel 3, sedução 2, sorte do mar 2.
>> 1 pá eficiência 5.
>> 1 pack de diamantes.
>> 1 pack de bloco de ferro.
>> 2 packs de tijolo do nether.
>> 10 maças douradas encantadas.
>> 20 creme de magma.
>> 20 vara incandescente.
>> 20 lágrima de ghast.
>> 1 pack de redstone.
>> 1 pack de pó de pedra luminosa.
>> 5 suporte de poções.
>> 1 pack de maça dourada.
>> 1 batata venenosa.
>> 1 set full chain.
>> 1 pack de filé.
Print do bau com os itens sorteados:
Ta zHerosBR, mas o que faço para participar do sorteio?
Para participar do sorteio basta curtir o tópico e comentar ai em baixo:
Eu (Seu nick) quero participar do sorteio do zHerosBR.
Se eu ganhar, como faço para receber o premio?
O sorteio vai ter inicio hoje 27/07 e vai até o dia 01/08. No dia 02/08 postarei em um novo tópico o resultado do sorteio com video, no qual sortearei nesse site. Se você tiver ganho basta entrar em contato comigo via MP aqui no forum, que nos combinamos um horário para a entrega dos itens.
O server Premium é um server bem "abandonado" pelos players, prova disso é o evento gladiador de ontem que durou 3 minutos. Com base nisso, resolvi fazer um sorteio de alguns itens básicos para começar no servidor, para players que não gostam de começar do zero. E assim quem sabe, fazer com que mais players venham para o servidor.Se você já joga no servidor pode participar também, mas o objetivo disso é atrair mais players para o servidor.
Itens que estarei sorteando:
>> 1 full p4 inq3.
>> 1 full p4.
>> 1 espada s5.
>> 1 arco do VIP (Força V, Chama I, Infinidade I).
>> 1 pack de flecha.
>> 1 picareta eficiência 5.
>> 1 vara de pescar Inquebravel 3, sedução 2, sorte do mar 2.
>> 1 pá eficiência 5.
>> 1 pack de diamantes.
>> 1 pack de bloco de ferro.
>> 2 packs de tijolo do nether.
>> 10 maças douradas encantadas.
>> 20 creme de magma.
>> 20 vara incandescente.
>> 20 lágrima de ghast.
>> 1 pack de redstone.
>> 1 pack de pó de pedra luminosa.
>> 5 suporte de poções.
>> 1 pack de maça dourada.
>> 1 batata venenosa.
>> 1 set full chain.
>> 1 pack de filé.
Print do bau com os itens sorteados:
Ta zHerosBR, mas o que faço para participar do sorteio?
Para participar do sorteio basta curtir o tópico e comentar ai em baixo:
Eu (Seu nick) quero participar do sorteio do zHerosBR.
Se eu ganhar, como faço para receber o premio?
O sorteio vai ter inicio hoje 27/07 e vai até o dia 01/08. No dia 02/08 postarei em um novo tópico o resultado do sorteio com video, no qual sortearei nesse site. Se você tiver ganho basta entrar em contato comigo via MP aqui no forum, que nos combinamos um horário para a entrega dos itens.