@EDIT: DATA PARA A REALIZAÇÃO DO SORTEIO MODIFICADA, SERÁ DIA 23 (AMANHÃ) POIS CHEGUEI DE VIAGEM AGORA E NÃO DÁ TEMPO DE FAZER O VIDEO. Sorteio de um KIT Gladiador para o Servidor 1 _____________________________________________________________________________________________________________________ O que vai ser SORTEADO? 1. 3 (Três) SETS proteção IV + inquebrável III de diamante; 2. 2 (Dois) SETS proteção 4 lisos de diamantes; 3. Uma Espada Sharp 5 Fire Aspect 2 de diamante; 4. Um Arco Força 5 + Chama 1 + Infinidade 1 de stick -q; 5. 32 (Trinta e duas) Maçãs do capiroto; 6. Cinco poções de regeneração (2 min), 2 poções de vida 2, 3 poções de força 8 minutos e 3 poções de speed 8 minutos; 7. Um PACK (64) de carne (FRIBOI) _____________________________________________________________________________________________________________________ Como Participar do SORTEIO? Basta comentar no tópico: "Eu (Nome) estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb" _____________________________________________________________________________________________________________________ Os itens que serão SORTEADOS para o SERVIDOR 1 . Boa Sorte RESULTADO DO SORTEIO (Será gravado um video) : 20/04/2014 O player em questão também vai ter uma vaga no clan RPG (Rampage) do Servidor 1! PS: Não é presciso dar UP no tópico, porém todos serão bem-vindos ! Formatação do tópico: Kinectz dlç!
Eu zDrBread ( no forum ) estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb" N tenho conta no SV1 mais posso criar e começar a jogar la
"Eu AniquiladorBR/zAnikilator estou participando do SORTEIO do KIT GLADIADOR no Servidor 1 do Alcideescmb(Dlç tesão)