parabéns ome no serve classic: England_ Nome no forum: LuizArthur por que merece ganha: pq quero começar a jogar no classic acabo de ganha Spoiler parabéns http://randomnumbergenerator.intemodino.com/pt/gerador-de-numeros-aleatorios.html ele foi o 10° a fazer o topico malz pelo evento mal organizado
Nome no serve classic: Minimizes Nome no forum: Minimizes por que merece ganha: Porque sou lindo e cheiroso
Doei 72 blocos de dima e 11 baus de sets de dima cara... Isso é muito pouco. Não vou querer porque quero distancia desse serve,e não leve a mal oque falei acima...Irá ajudar os novatos.
Nome no serve classic: zNewYork_ Nome no forum:guest64Eeu por que merece ganha: pq acabaram me me roubar 2 baus de cada parte de set !
Nome no serve classic: elcaqui21 Nome no forum:Vitinho4758 por que merece ganha: pq nao jogo ai e quero começar joga ai
Nome no serve classic: banco_kamel3 Nome no forum:zMutico por que merece ganha: Porque eu quero começar jogar no servidor classic =)
Nome no serve classic: ion4545 ou whater70 ops conta banco!! Nome no forum:ion4545 por que merece ganha: Porque eu não tenho itens e so um dos mitos do classic '-'
Nome no serve classic: England_ Nome no forum: LuizArthur por que merece ganha: pq quero começar a jogar no classic
Nome no serve classic:Kirito2022 Nome no forum:Kirito2020 por que merece ganhaorque eu to me inscrevendo em todo sorteio que vejo
Nome no Classic: zDuuhPlayer Nome no Forum: zDuuhPlayer Porque mereço ganhar: Comecei no Classic faz um tempinho , mais nao logo muito , pois tou sem muito set para ir pvp.
Nome no serve classic: LordMyotismon Nome no forum: yZzY por que merece ganha: Porque sou iniciante lá q.q