resultado: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/186245-resultado-do-sorteio/?p=1508093
=P nem vo acabo ja 05/09/2013 @Edit :Nick:StitchPlaysMC Nome : Gustavo Nascimento ;P Pq eu quero ganha: pq eu so igual o irexlos sem grana ;p
nick: Rexlos nome completo: Guilherme Castilho porque voce quer minecraft original? : Pq so pobre e nao tenho dinherinho pra comprar mine ori =( sempre quis ter 1
Nick : FodenSse Nome : Gabriel Antonio F. Porque vc quer minecraft original? : porque eu não tenho e sempre tive vontade de ter ;-;
nick: mestredoolho nome completo: Bruno Felipe Barros porque voce quer minecraft original? : Porque meu nick é muito escroto >:
Nick : SuspiciousGamer Nome: Daniel B. Branco Por que eu quero Minecraft original? R: Eu quero porque Minecraft é o melhor jogo que já joguei em toda minha vida. Um jogo que me trousse muita alegria e emoção. Além de ser um jogo inteligentíssimo, é muito divertido. O Minecraft original ia possibilitar que eu jogasse no servidor Premium, o qual eu tanto sonhei e ainda ia facilitar o Update do jogo! Quero muito o Mine original!
Ele está requisitando coins para participar do sorteio? Ele está requisitando cubos ou algo em troca? Não, então isso não é qualificado como comércio. @Post Já possuo minecraft original, não gosto nem um pouco do meu nick, até pensei em participar do sorteio, mas vou deixar essa chance para quem não possui condições para adquirir minecraft original, boa sorte à todos.
Nick : Martau nome completo: Daniel Vincicius Pinheiro porque voce quer minecraft original? Pq sou pobre e honesto e gostaria de ganhar
nick: Trashpoc Nome: Lecticia Porque eu quero ganhar: pq se eu pegar o cartao de credito da minha mae pra comprar mais alguma coisa pela internet ela me mata,me enterra me desenterra me faz reviver soh pra me dar um sermao e depois me mata denovo. ou entao me faz trabalhar pra cobrir a grana nao sei qual seria pior
Nick: Dan20 Nome completo: Daniel M. Carvalho Porque Você quer Minecraft Original: Porque sempre quis ter mais meu pai não deixa comprar ;-; e porque sempre quis jogar no premium! espero que me escolha hehe
nick: leogames nome completo: leonardp s. viana porque voce quer minecraft original? : pq de todos os servidores q joguei, esse é o o unico q eu eu não tive o prazer de jogar sorteio encerra 05/09/2013 as 17:30
iRexlos = VIP e não tem grana? Pode ter comprado in-game também, então por que não comprou um gift code também?
cara eu vou por os nome num papel e vo recorta o que cai e eu pega vai ser o vencedor e tipo nao sou rico nem pobre sou classe media meu amigo me deu 3conta de minecraft original eu fiquei com uma e vo sortiar 2 pra quem nao tem condiçoes financeiras de comprar
Nick: xReTTurnS Nome completo: Henrique Martins Porque eu quero ganhar Mine Original?: Porque eu sou pobri e não tenho dindin pra comprar um Mine Original :c
nick: DrMarqueano nome completo: Lucas Marques Silva de Assis porque voce quer minecraft original? : Para ajudar os porcos que estão sendo desafiados todos os dias pelos Malditos Esqueletos!!! Cabeçudos...
Já possui minecraft original pois já vi você logado no servidor premium. Só desonestos nesse sorteio pelo visto, a maioria já deve possuir minecraft original.