Olá cubeiros do fórum da Craftlandia e jogadores do épico Servidor Eclipse. Na minha comemoração por chegar a 100 inscritos no canal "William NS Gamer" e tentativa de virar PARCEIRO YOUTUBER DA CRAFTLANDIA, vim sortear um MOBSPAWNER de uma gaiola no mundo /warp blocos para uma pessoa que preencher os requisitos que deixei na descrição do vídeo e nesse tópico. O ganhador poderá escolher entre spawner de Aranha, Esqueleto ou Zumbi (apenas uma opção). No vídeo abaixo eu fiz um tutorial de como construir uma mobtrap de local único também (que serve para Pigman, Blaze, Zumbi, Esqueleto, Creeper e Bruxa). Quem tiver dúvidas de como construir mob de aranha pode me enviar uma MP no fórum, mandar tell no Eclipse (/tell Beta_williamns) ou comentar nos meus vídeos que entrarei em contato. https://www.youtube.com/watch?v=BOl2-C1z1zM No mais é isso, vejam os requisitos: ============================================================================================== 1) Jogar no servidor ECLIPSE. 2) Ser inscrito no canal. 3) Comentar #williamnsMOB publicamente nos comentários do vídeo. 4) Comentar seu nick no servidor ou deixar conta do fórum pra contato. 5) Aguardar o resultado. ============================================================================================== OBS: Tópico também postado na área YOUTUBER para facilitar o acesso.
Estou dando a opção da pessoa escolher se quer Zumbi, Esqueleto ou Aranha... Já é vantajoso (eu acho) kkkkkk