Sorteio apenas para quem joga no servidor. Em breve novo sorteio para novatos 
https://www.youtube.com/watch?v=kUmN9FAgMoc&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=kUmN9FAgMoc&feature=youtu.be
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boa sorteyLord disse:RICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ME INSCREVI!
Rico nada kkkk. Pode ué, tu joga lá? HahahahahahaFafadoToddynho disse:Nuss que rico kkkk posso participar tbm né ?![]()
Obrigado <3EmersonRox disse:vc sim merece ter a tag de youtuber![]()
Dois tópicos com o mesmo intuito, porém com títulos e áreas diferentesSaturnToddynho disse:2 tópico? '-
Sim, só quem joga no servidor.zGoldenDragon disse:Aff só pode participar quem joga no sv?
Hahahahaha, que pena mesmo :c ObrigadoBreno Henrique disse:Pena que só jogo no MineGames , se não entrava no sorteio ;-; , bom vídeo segura o like![]()
Terá um sorteio para os novatos em breve, aí sim você poderá participardragondm0n disse:Pena que não jogo ai no Heaven , se não eu ia participar :/
Jogo mais faz um tempo que não logo ksksk sem PC :VRodolfo Alves disse:Boa sorte
Rico nada kkkk. Pode ué, tu joga lá? Hahahahahaha
Obrigado <3
Dois tópicos com o mesmo intuito, porém com títulos e áreas diferentes
Sim, só quem joga no servidor.
Hahahahaha, que pena mesmo :c Obrigado![]()
Jogo mais faz um tempo que não logo ksksk sem PC :VRodolfo Alves disse:Boa sorte
Rico nada kkkk. Pode ué, tu joga lá? Hahahahahaha
Obrigado <3
Dois tópicos com o mesmo intuito, porém com títulos e áreas diferentes
Sim, só quem joga no servidor.
Hahahahaha, que pena mesmo :c Obrigado![]()
Um pouco kkkkkkk. Mas sou muito bondoso tambémLeonardo1201 ez disse:Tu ostenta mesmo em mano kkkkk
Parabéns pelos 200 inscritos
Eu era assim no kratom tmb , escavava lvl 11 pra krl kkk tinha 1 pack de ovo de blaze dai o serveracabou :/Rodolfo Alves disse:Fafado, então faz tudo certinho como pedi no vídeo que estará participando. Boa sorte
Um pouco kkkkkkk. Mas sou muito bondoso tambémObrigado hahahaha.