Sorteio de 20k Corra !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Castron...

Razoavel
VIP
Entrou
Out 19, 2011
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Bom, titulo chamativo né?
Galera, é o seguinte estou fazendo um sorteio de 20k no servidor 2 ou no Deadly POREM, caso alguém queira patrocinar o sorteio,o premio poderia ser em outros server também.
Aí você me pergunta, como assim patrocinar?
da seguinte maneira:
Por exemplo,eu tenho 20k no servidor 1 e irei patrocinar o sorteio, caso você tenho um canal no youtube, ou quer apenas gravar um vídeo comigo, eu aceito de boa =)
No caso de você ter um canal no youtube, eu iria divulgar ele no meu vídeo seguinte para meus inscritos ( 4.422 mil atualmente )

Bom, agora vamos para a parte que interessa, como funciona o sorteio?
Creio que ninguém nunca viu o sorteio desse gênero, ele será da seguinte maneira, quando o vídeo abaixo chegar a 1.500 visualizações você irá tirar uma print e me mandar via pm!
Mas e se no caso pular os 1500?
Quem me enviar a print com o numero mais próximo de 1500 PRIMEIRO irá ganhar!
além disso você também terá que dar like no vídeo ( apenas um clique '-' )

Será obrigatório preencher o formulário abaixo e enviar aqui mesmo no tópico:

Eu: ( seu nick )
Estou participando do sorteio concorrendo a 20k.

É isso aí galera, interessados em patrocinar o sorteio favor entrar em contato via pm!

Então divulgue para todos seus amigos que jogam no craftlandia, afinal quanto mais pessoas vendo o vídeo mais rápido sairá o resultado !!

Boa sorte a todos!

Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_xNnIcc5BXU

Obs:NÃO É O VIDEO DE GTA, É O VIDEO DO SORTEIO QUE DEVE CHEGAR A 1.5K DE VIEW

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu: ( iexcelent )[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Estou participando do sorteio concorrendo a 20k.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu: ( [/background]matheusbp250 )
[background=rgb(24, 24, 24)]Estou participando do sorteio concorrendo a 20k.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu: ( Kaazu )[/background]

Galera, o video que tem que chegar a 1.5k de view é o " Sorteio Craftlandia =) "

Falaram pra mim que 1.5k de view é muito,
mas o forum do craftlandia fica geralmente com 1.5k de pessoas on ao mesmo tempo, por isso nao acho muito

E se der f5 na pagina conta + 1 view :x

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu: ( [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Troll_FaceBr[/background][background=rgb(24, 24, 24)] )[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu: ( Deckerxhs )[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu: Astolfo[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu: bronzywarrior [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu: (KratosBR )[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu: zurg[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu: MrAlfa[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu: ( breeninho1209 )[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar