Discussão em 'Botecolandia' iniciado por tk700, 23 Fevereiro 2014.
"Eu <nMegaFook> jogo no servidor <Paradise> e estou participando do sorteio do TK7."
"Eu <gabrielhcm> jogo no servidor <classic> e estou participando do sorteio do TK7."
Eu <ElvenGamer> jogo no servidor <Ares> e estou participando do sorteio do TK7.
Eu <Muzy_Player13> jogo no servidor <Matrix> e estou participando do sorteio do TK7.
"Eu <Akise> jogo no servidor <servidor> e estou participando do sorteio do TK7."
eu <deadly_m> jogo no servidor <classic> e estou participando do sorteio do TK7
"Eu <vitim369 jogo no servidor <Region> e estou participando do sorteio do TK7."
"Eu <KTNLoja> jogo no servidor <3> e estou participando do sorteio do TK7."
"Eu alpacacuspidora jogo no servidor 1 e estou participando do sorteio do TK7."
"Eu <xFigarol> jogo no servidor <servidor 2> e estou participando do sorteio do TK7."
"Eu zKingAries_BR jogo no servidor <paradise> e estou participando do sorteio do TK7."
"Eu <reisc0> jogo no servidor <Paradise> e estou participando do sorteio do TK7."
"Eu GuiPedrosoBR jogo no servidor 1 e estou participando do sorteio do TK7."
"Eu <East_> jogo no servidor <Matrix> e estou participando do sorteio do TK7."
"Eu xMeme jogo no servidor classic e estou participando do sorteio do TK7."
"Eu <iWeeelp> jogo no servidor <Paradise> e estou participando do sorteio do TK7."
"Eu <JoaoJaques> jogo no servidor <Region> e estou participando do sorteio do TK7."
"Eu <zNickTaber> jogo no servidor <Kratom> e estou participando do sorteio do TK7."
"Eu PierreAndreis jogo no servidor Beta e estou participando do sorteio do TK7."
"Eu alienwar6 jogo no servidor <paradise> e estou participando do sorteio do TK7."